Leia também:
X A preciosa sabedoria

Quase 5 mil pessoas aceitam a Jesus no The Send

Balanço final do evento mostra efeitos do congresso de avivamento

Camille Dornelles - 09/02/2020 11h53

O congresso The Send 2020, que aconteceu neste sábado (8) em São Paulo e em Brasília, simultaneamente, terminou com quase 5 mil pessoas aceitando a Jesus Cristo.

O pastor Téo Hayashi, da Zion Church, um dos organizadores do evento, afirmou que 4.877 pessoas abraçaram a fé cristã no evento. Os dados foram coletados do aplicativo do The Send.

Na plataforma, os participantes respondem diversas perguntas sobre como o congresso os inspirou. Apontam o desejo ou não de colocar em prática o que ouviram. Cerca de 8 mil pessoas se comprometeram a fazer evangelismo em suas instituições de ensino.

Outros 10.419 jovens expressaram o desejo de serem missionários fora do Brasil. A programação também defendeu a leitura diária da Bíblia e o período de 40 dias de jejum, que foram aceitos por 23.952 e 26.671 pessoas, respectivamente.

Os grandes números do evento, que recebeu 170 mil pessoas, evidencia o impacto da programação entre os cristãos brasileiros.

Em suas redes sociais, Hayashi mostrou o desejo de continuar o avivamento do Brasil.

– A guerra contra a inércia continua! O que começou em Orlando no ano passado, hoje está no Brasil, daqui a pouco vai para Argentina e depois para Kansas City. Porque não sonhar com o Brasil sendo a nação que mais envia missionários para o campo? Porque não sonhar com esse despertar espiritual culminando numa transformação social? Porque não sonhar que chegou a nossa hora? Pra cima deles, Brasil! – escreveu.

Leia também1 Veja como foram as 12 horas de The Send em 100 fotos
2 Marca do evento, público do The Send levanta os sapatos
3 The Send: Milhares se dizem curados após oração de pastor
4 Pr. Lucas vai ao Allianz para o The Send: "Foi incrível!"
5 Priscilla Alcantara canta no The Send e se emociona

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.