Leia também:
X Dueto de Delino Marçal e Michelle Nascimento bate 100 mil views

Projeto da Universal para a cura de vícios faz quatro anos

Igreja comemorou a data com eventos simultâneos em suas catedrais

Henrique Gimenes - 27/02/2018 18h25 | atualizado em 28/02/2018 10h12

A Universal celebrou, neste mês, o aniversário de quatro anos do Tratamento Para a Cura dos Vícios. Com eventos simultâneos em todas as catedrais nacionais do Brasil e em mais de 40 países, a comemoração reuniu milhares de pessoas.

O bispo Rogério Formigoni é quem está à frente do projeto, que visa ajudar aqueles que sofrem de vícios a superá-los. Ele esteve presente na cerimônia ocorrida na Catedral João Dias, na Zona Sul de São Paulo. O local reuniu 12 mil pessoas.

Desde a idealização, o Tratamento Para a Cura dos Vícios já foi responsável por resgatar mais de 3 milhões de pessoas. Em 2017 foram 1.667.697 dependentes químicos somente no Brasil. Entre as novidades do programa, lançadas em comemoração ao aniversário, está um novo site. Também há um canal no YouTube.

Os interessados em participar do programa podem se dirigir à Catedral de Santo Amaro, na Avenida João Dias, 1.800, em São Paulo. O encontro acontece todos os domingos às 15h. Também é possível procurar qualquer unidade mais próxima para se informar sobre reuniões especiais.

Leia também1 Deus é Jovem, novo livro do papa, será lançado em março
2 Marine Friesen faz festa de aniversário para o filho Davi

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.