Leia também:
X Bruna Karla apresenta novo episódio de desenho animado

Profetizando tem Alexandra Abrantes e Elaine Martins

A cantora testemunhou sobre a morte do filho e recebeu palavras proféticas

Ana Luiza Menezes - 26/10/2018 13h44 | atualizado em 26/10/2018 16h38

A programação desta sexta-feira (26) no 2º dia de Conferência Profetizando às Mulheres começou com um momento de clamor pela vida das mulheres.

– Deus te trouxe aqui para mudar o seu nível, o seu ciclo. Deus vai te dar a estratégia e a energia que você precisa. Ele está fazendo algo novo, preparando uma surpresa – disse o pastor Emerson Pinheiro.

Em seguida, Elaine Martins subiu ao palco. Ela cantou e deu o seu testemunho sobre a morte do filho gêmeo João. A cantora ministrou às mulheres sobre continuar adorando a Deus apesar de uma perda. Elaine também recebeu palavras proféticas das pastoras Fernanda Brum e Alexandra Abrantes.

– Deus sempre me surpreende. Eu também recebi uma palavra de Deus para a minha vida e agradeço muito ao Senhor. Acredito no que elas ministraram, esse é um novo tempo para mim, para a minha casa e minha família. Recebo tudo o que a pastora profetizou sobre a minha vida porque sei que o que vem da boca dela vem do céu – contou ao Pleno.News.

MULHER SAMARITANA
Ainda pela manhã, Alexandra Abrantes deixou uma mensagem impactante sobre João 4, que fala sobre a conversa entre Jesus e a mulher samaritana. Ela desafiou as participantes a viverem para o Reino e abandonarem padrões carnais e mundanos, tomando a decisão de experimentar uma mudança profunda. Ela afirmou que a mulher é muito mais do que a imagem, do que o corpo e que é necessário desenvolver intimidade com Deus por meio do Espírito Santo.

– Você, mulher, está aqui para servir a Deus e não ao seu corpo. Seu corpo não te define. Pessoas com distúrbios pensam que quando forem de um jeito serão felizes. Mas isso não pode mandar em você. A salvação é de graça, mas o Reino de Deus te custa tudo. Você tem que morrer para si mesma – afirmou.

Leia também1 Fernanda Brum faz a abertura do Profetizando às Mulheres
2 Elaine Martins: "Eu trocaria a minha vida pela do meu filho"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.