Leia também:
X Cristãos previnem 84 suicídios ao acamparem em ponte

Pra. Helena Raquel assina com a MK e anuncia projetos

"Estou vivendo um momento muito especial", disse a pastora durante a assinatura

Rafael Ramos - 13/05/2019 15h44 | atualizado em 13/05/2019 16h22

A pastora Helena Raquel esteve, nesta segunda (13), na sede do grupo MK de Comunicação. Acompanhada pelo marido, o pastor Eleomar Dionel, ela assinou contrato com a MK Books e a MK Network.

– Estou vivendo um momento aqui muito especial aqui na MK com a assinatura de alguns contratos para projetos que nasceram no coração de Deus. Depois de mais de 20 anos de ministério, há uma chama que é alcançar e tocar pessoas. Essa chama não se apaga e se aviva a cada dia. Eu vejo através dessa parceria que vamos alcançar muito mais vidas para a glória de Deus – declarou a pastora ao Pleno.News.

Agora Helena Raquel terá seu canal no YouTube administrado pelo MK Network e suas pregações breve estarão disponíveis nas plataformas digitais. Um dos primeiros frutos dessa parceria é a versão em audiobook do livro Eu Não Sou Aitofel, lançado no formato físico em 2017. A obra trata sobre o texto de Salmo 55, quando Davi lamenta junto a Deus sobre Aitofel, um amigo mui estimado que o traiu.

– Eu Não Sou Aitofel representa um tempo de cura, de novidade de Deus e de oportunidade de construir uma nova história. É a realização de um sonho saber que pessoas que não leem e que têm uma deficiência visual, como a minha sogra, vão ouvir meu livro inteiro. Dizer “Eu não sou Aitofel” é dizer “Eu não vou guardar ressentimento e não vou permitir que a minha decepção me transforme em alguém que eu não sou”.

Leia também1 Missionária Camila Barros é ordenada pastora na ADVEC
2 Helena Raquel celebra perda de 50 quilos e faz relato
3 Wesley Safadão: "Posso falar de Deus para muitas pessoas"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.