Leia também:
X Franklin Graham pede oração a local que enfrenta violência

Pra. Ezenete Rodrigues fala sobre evento no Rio de Janeiro

Programação Ação Brasil acontecerá em setembro

Ana Luiza Menezes - 08/08/2018 20h20

Pastora Ezenete Rodrigues Foto: Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (8), a pastora Ezenete Rodrigues falou sobre o evento Ação Brasil. Em suas redes sociais, ela compartilhou um vídeo convidando cristãos para a programação, que acontecerá no Rio de Janeiro.

– Assim como foi em Brasília, levantaremos um altar de louvor, adoração e quebrantamento na cidade do Rio de Janeiro de 02 a 09 de setembro. Como atalaias, nos posicionaremos nos muros e nas ruas, guardando e anulando toda entrega e ataque do inimigo aquela cidade e na nossa nação – informou.

Na publicação, ela explicou o que está previsto para a mobilização. Segundo a pastora, o dia de abertura será marcado por um grande período de oração durante 12 horas. Membros de várias igrejas evangélicas estão reunidos na ocasião.

Ezenete avisou também que no segundo dia haverá um grande clamor na cidade de Petrópolis, na região serrana do estado. Nos dias seguintes haverá momentos de louvor, intercessão e ministrações sobre estratégia e cura.

– Deus vai fazer maravilhas. Você não pode ficar de fora – declarou a pastora.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

CENTRO DE AJUDA
Em Minas Gerais, Ezenete lidera a Estância Paraíso, um projeto que oferece apoio espiritual e psicológico. Entre os nomes que já passaram pelo local estão Daniela Araújo, Naldo, Wesley Safadão e a sertaneja Simone, que esteve em retiro com o esposo, Kaká Diniz.

O ministério da pastora ficou conhecido ainda nos anos 90, quando ela realizava ministrações proféticas nos DVDs do grupo Diante do Trono.

Leia também1 Franklin Graham pede oração a local que enfrenta violência
2 Mercado Solidário é adotado por igreja para ajudar pessoas

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.