Leia também:
X Algumas críticas precisam ser ignoradas

Pr. Silmar Coelho lamenta a morte da mãe de 89 anos

"Sofrerei por sua ausência, mas me alegro porque agora ela tem um novo corpo", disse o pastor

Rafael Ramos - 21/11/2019 10h35 | atualizado em 21/11/2019 11h02

Pastor Silmar Coelho e a mãe Glória Coelho Foto: Reprodução

O pastor Silmar Coelho, sênior da Igreja Metodista Wesleyana de Parque Vitória, em São Paulo, lamentou a morte da mãe, Glória. Ela faleceu na madrugada desta quinta-feira (21).

– Nesta madrugada, aquela que me ensinou amar a Deus, ter caráter e nunca desistir partiu para os braços do Deus a quem ela amou, adorou e serviu com fidelidade por toda vida. O coral celestial ganhou um lindo contralto. Cantamos juntos no coral de Petrópolis, nas visitas que eu lhe fazia e ainda ontem (quarta-feira). Que grande mulher, que grande pessoa, que extraordinária mãe e exemplo. Sofrerei por sua ausência, mas me alegro porque agora ela tem um novo corpo e não mais está presa à cama. Seu nome diz quem ela foi – Glória – declarou o pastor, que ainda postou um vídeo da mãe cantando.

View this post on Instagram

A post shared by Silmar Coelho (@silmarcoelho) on

Glória tinha 89 anos e também foi lembrada por outros familiares. Um de seus netos, o pastor Samuel Coelho, da Igreja Metodista Wesleyana de Itaquera (SP), disse que, mesmo sendo analfabeta, a avó era dedicada à leitura bíblica e à oração. Samuel declarou que pretende dar continuidade ao seu legado.

– Uma história com Jesus que começou com uma mulher e hoje está espalhada pelo mundo por meio de nós, filhos e netos. Que amor extraordinário ela tinha por Jesus e pela Sua missão a ponto de entregar toda a sua família em suas mãos! Viveu longe dos seus que estavam cumprindo a missão. Hoje, recebe nos céus toda a recompensa que lhe é devida e encontra com nossos familiares que foram antes. Gratidão ao Senhor pela vida da vó Glória! Gratidão por poder ser seu descendente e dar continuidade ao seu legado!

Leia também1 Pr. Davi Goes: "Por três vezes tentei suicídio, estava no auge da depressão"
2 Pastor Felippe Valadão batiza sua esposa no rio Jordão
3 "Se fortaleça em Cristo Jesus", diz Michelle para Hypolito

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.