Leia também:
X Justiça ordena que Jovem Pan se retrate por falas contra Randolfe

Pr. Silas Malafaia sobre carta pela democracia: “Palhaçada”

Pastor se manifestou por meio de vídeo divulgado nas redes sociais

Pleno.News - 11/08/2022 19h30 | atualizado em 11/08/2022 19h41

Pr. Silas Malafaia Foto: Reprodução/Print de vídeo YouTube Silas Malafaia Oficial

Nesta quinta-feira (11), o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo no qual critica a carta pela democracia, que foi lida mais cedo na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Segundo ele, a carta é uma palhaçada e foi feita somente para atingir o presidente Jair Bolsonaro.

– Eu quero falar de Bolsonaro e a palhaçada da carta pela democracia. Carta da democracia uma ova! Um bando de esquerdopatas, que assinaram a carta, que apoiam os maiores corruptos do país, que saquearam a nação, e que eles querem que voltem ao poder. É apenas uma carta de um bando de cínicos. (…) Só para atingir o presidente Bolsonaro. Qual a posição que Bolsonaro ocupou que não foi pelo viés democrático? Trinta anos sendo eleito pelo viés democrático. Pedir eleições limpas e transparentes é contra a democracia? – falou.

Ele também criticou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

– A verdadeira carta da democracia é a Constituição Brasileira, que tem que ser defendida por todos nós, e ministros do SFT rasgam na maior cara de pau e ninguém fala nada – declarou.

Malafaia disse ainda que o povo dará uma resposta no dia 7 de Setembro.

– O povo brasileiro vai dar uma resposta a esses cínicos. Dia 7 de Setembro vocês vão ver a maior manifestação do povo brasileiro pela democracia.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.