CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X De joelhos

Pr. Moacir Gregio, do Voz da Verdade, morre de Covid-19

Religioso estava há 50 anos no ministério

Mayara Macedo - 03/06/2020 11h03 | atualizado em 03/06/2020 11h04

Pr. Moacir Gregio não resistiu a Covid-19 Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (3), o pastor Moacir Gregio, do ministério Voz da Verdade. O religioso testou positivo para a Covid-19 e, infelizmente, não resistiu a doença.

– Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo – diz o texto de uma homenagem feita pelo perfil da Banda Voz da Verdade.

Moacir estava há 50 anos no ministério, ao lado do pr. Fued Moisés. Ele era casado com Maria Gregio e pai de Débora e Paulo Gregio. O pastor foi homenageado pela família, amigos e pela pastora e cantora Liliani Moyses.

– Vamos sentir muita falta deste homem cheio do Espírito Santo, sempre com uma palavra de sabedoria e estudioso da palavra de Deus – declarou Liliani.

Moacir é o segundo integrante do ministério Voz da Verdade que morreu após contrair Covid-19. No final de maio, o pr. Mário Rocha faleceu após sofrer complicações da doença.

 

Leia também1 Irmão de George Floyd condena violência em atos
2 Conheça 5 grupos extremistas que mais perseguem cristãos
3 Muçulmano queima filha por se converter ao cristianismo
4 Frade de 91 anos se recupera da Covid-19 e celebra
5 Pr. Mário Rocha, do Voz da Verdade, morre de Covid-19

Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo