Leia também:
X Não temais

Pr. Mário Rocha, do Voz da Verdade, morre de Covid-19

Mário era membro do ministério e morreu após ser infectado pela doença causada pelo coronavírus

Paulo Moura - 24/05/2020 13h03 | atualizado em 24/05/2020 13h05

Pastor Mário Rocha morreu após complicações da Covid-19

O pastor Mário Rocha, membro do Ministério Voz da Verdade, morreu na madrugada deste domingo (24) após sofrer complicações da Covid-19. Em uma homenagem feita ao pastor nas redes sociais, o ministério lamentou o falecimento e afirmou que ele era um “homem fiel, íntegro e com uma lealdade sem tamanho”.

– Nunca esqueceremos suas lindas mensagens e, nesse momento de dor e separação, pedimos ao nosso Deus que conforte sua família, Mário nos alimentava com suas maravilhosas pregações do evangelho, deixando um legado de honestidade, lealdade e submissão que estará sempre enraizado em nossos corações – escreveu o grupo.

Em sua conta no Instagram, a pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também lamentou a morte de Mário e declarou que as pregações dele marcaram a vida de todos que conheceu.

– Vai fazer muita falta para nós, um servo de Deus fiel, leal ao ministério e igreja Voz da Verdade. Sempre podíamos contar com ele em tudo, sempre disposto à ajudar, pregações que marcaram nossas vidas. Um homem íntegro, de caráter, construiu uma família linda – escreveu.

O tecladista da banda Voz da Verdade, Evaristo Fernandes, também deixou sua homenagem ao pastor, e classificou o momento como “dor imensa”.

– Ele foi para mim um exemplo e seguirei este exemplo. Dor imensa… Pr. Mário Rocha. Humildade, Sabedoria… Saudade – escreveu.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.