Leia também:
X Pr. Mocellin: “Se o PT ganhar será o juízo de Deus sobre nós”

Pr. Marcos Davis alerta sobre 2º turno: “Olhem nossos vizinhos”

O religioso cita a Argentina e a Venezuela como exemplos reais de países governadores pela esquerda

Leiliane Lopes - 08/10/2022 15h59 | atualizado em 10/10/2022 15h43

Pastor Marcos Davis Foto: Divulgação

O pastor Marcos Davis fez um alerta aos brasileiros sobre o segundo turno da eleição presidencial entre Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e orientou aos eleitores que olhem para os países vizinhos como a Argentina e a Venezuela que são governados por políticos de esquerda amigos do Partido dos Trabalhadores.

Segundo o pastor, nosso país corre o risco de viver o que a Argentina passou em 2019 ao eleger novamente Alberto Fernández, um socialista.

– Analistas estimam que a inflação da Argentina deve terminar 2022 em 95%, a mais alta em três décadas. Os argentinos estão sofrendo com o governo de Alberto Fernández e Cristina Kirchner, amigos de Lula. A população enfrenta racionamento nos supermercados por causa da falta de produtos nas prateleiras e até papel higiênico tem estoque controlado – comentou o pastor.

Davis acredita que o Brasil pode evitar que uma situação semelhante aconteça, escolhendo corretamente em quem votar no dia 30 de outubro.

– O Brasil ainda tem a oportunidade de não deixar que esse mal se instale no país. Devemos aprender com o exemplo da Argentina e da Venezuela. Não podemos deixar que o Brasil esteja nas mãos de quem é a favor da liberação das drogas, do aborto e da unificação da igreja. De quem fundou o Foro de São Paulo e que defende a possibilidade de homens usarem o mesmo banheiro que as mulheres – completou Marcos Davis.

Diante disso, ele acredita que neste segundo turno a melhor opção é reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Estamos falando do futuro do nosso país, do futuro das próximas gerações! Do presente dos nossos filhos e das consequências do que um voto errado pode causar. Se você não quer ver seu filho comendo restos de um cachorro morto ou revirando o lixo para se alimentar, posicione-se. Estamos falando das nossas liberdades! Da nossa democracia – finalizou o pastor.

Leia também1 Bolsonaro pede que cristãos 'falem de política hoje para poder falar de Deus amanhã'
2 Pr. Mocellin: "Se o PT ganhar será o juízo de Deus sobre nós"
3 PT vai a TSE para censurar Brasil Paralelo e outros perfis
4 Michelle e Damares realizarão caravana no Nordeste e Norte
5 No Pará, Jair Bolsonaro participa do Círio de Nazaré

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.