Leia também:
X Na ADVEC, missionária Raquel Lima é ordenada pastora

Pr. Márcio faz pronunciamento oficial e anuncia sucessores

"A Lagoinha vai muito além do Márcio", declarou o pastor

Monique Mello - 12/12/2022 13h15 | atualizado em 12/12/2022 13h35

Pastor Márcio Valadão Foto: Reprodução/YouTube Lagoinha

Após pegar a todos de surpresa anunciando sua despedida do altar durante o culto deste domingo (11) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, o pastor Márcio Valadão publicou um pronunciamento oficial nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (12). O religioso recordou brevemente sua trajetória de 50 anos e aproveitou para anunciar seus sucessores no ministério.

– Como me alegro em um dia como este. Servir a Jesus é meu DNA. Obedecê-lo faz parte de quem sou. Graças a Deus. Ouvir a voz do Senhor é tudo o que preciso. Por isso, celebro este novo tempo em minha vida e na vida da nossa igreja, com a convicção ardente de que o Senhor preparou este momento. A missão não para. Até meu último fôlego de vida, servirei ao Senhor! É como termina que se conta! ALELUIA! – escreveu o pastor na legenda da publicação.

De acordo com o patriarca dos Valadão, o comando da Lagoinha Global, que conta com mais de 700 igrejas em todo o mundo, passará para seu filho, o pastor André Valadão, que até então ocupava o posto de vice-presidente.

Já a Lagoinha Matriz, conforme ele mesmo anunciou no púlpito neste domingo, ficará sob o comando do pastor Flavinho Marques, que atualmente comanda a Lagoinha Savasssi, também em Belo Horizonte. Flavinho já desempenhava um forte papel de liderança há anos, sendo considerado o braço direito do pastor Márcio.

Pastor Márcio frisou que sua “aposentaria” não é com relação à sua missão que, segundo ele, é “até o último fôlego de vida”.

– Os que estão vindo após mim são muito melhores que eu – declarou.

 

Leia também1 Na ADVEC, missionária Raquel Lima é ordenada pastora
2 Cantoras Eyshila e Jozyanne são ordenadas pastoras
3 Novo filme de Marcelo Adnet zomba da fé dos evangélicos
4 Especial Natal com The Chosen será transmitido nas igrejas
5 Conservadores querem votar até 4ª feira o PL que restringe aborto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.