Leia também:
X Gisele Nascimento renova contrato com MK

Pastor Lucas, Fernanda Brum, Eyshila e Thalles fecham o CIM

O Congresso Internacional de Missões terminou após 8 dias de programação

Henrique Gimenes - 13/09/2017 23h27 | atualizado em 13/09/2017 23h34

O Congresso Internacional de Missões terminou nesta quarta-feira (13), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A última noite do evento teve as amigas Fernanda Brum e Eyshila. Elas interpretaram O milagre sou eu, A Tua glória faz, O que Sua glória fez comigo, Espírito Santo e Quebrantado coração. A dupla também cantou Terremoto na companhia de Flordelis.

Jozyanne foi a primeira a se apresentar com Meu milagre e Abra os meus olhos. Pr. Lucas também marcou presença com os sucessos Deus de detalhes, Esconderijo e Pintor do mundo. Flordelis se destacou com interpretações de Questiona ou Adora e Canela de Fogo.

O pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, pregou com base em Salmos 22:1 (Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia?).

– Deus não esqueceu de você. Ele vê sua vida como será e não como está. O amanhã é de vitória e você deve ser um missionário em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, no Brasil e no mundo – ressaltou.

O pastor Anderson do Carmo encerrou com Salmos 126:1-6 e falou sobre o consolo que Deus tem para as pessoas neste mundo de guerra.

– Você precisa reagir ao que não ensina bons valores. Você não pode aceitar a apologia às drogas e violência. Seja um missionário de Deus – declarou.

O último cantor do Congresso foi Thalles Roberto, que empolgou a todos.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.