Leia também:
X Priscilla: ‘Odeio que me prendam em rótulos por causa da religião’

Pr. Junior Trovão diz que prefere crer na profecia para o dia 30

Líder religioso descreveu pastor Ezequias como "homem de Deus"

Thamirys Andrade - 29/03/2021 14h25 | atualizado em 29/03/2021 15h11

Pastor Junior Trovão

O pastor Junior Trovão fez uma live neste domingo (28) a fim de comentar a profecia do pastor Ezequias Silva, que previu muitas mortes e tragédias para o dia 30 de março. Trovão afirmou que conhece Ezequias, e o descreveu como um “grande homem de Deus”, e por isso, decidiu dar o seu parecer sobre o assunto.

– Se fosse uma pessoa que eu não conhecesse, eu nem exerceria a minha opinião, eu deixaria para lá. Mas eu conheço pessoalmente, e sei que é homem de Deus e um servo de Deus – disse.

O líder religioso destacou que nem toda profecia vem da parte de Deus, e que três sentimentos regem um pregador do Evangelho: fé, emoção e razão. Desta forma, é necessário ter discernimento. Contudo, ele defendeu que é necessário julgar a profecia, e não a pessoa que emite a mensagem.

– Vejo gente que está julgando o pastor Ezequias, quando na verdade não devia julgar o homem de Deus, não devia julgar a pessoa, mas devia julgar a profecia, como diz Paulo em Corinto.

Ele opinou que prefere acreditar na mensagem, do que desdenhar dela. “É uma mensagem, e quem sou eu para não crer? Eu prefiro crer do que desacreditar”, disse. Mas defendeu que caso ela não se cumpra, o pastor Ezequias não deixará de ser um “homem de Deus”.

– E se não cumprir não foi Deus que falou, é simples, irmãos. Ele deixa de ser homem de Deus? Não, jamais deixa de ser homem de Deus, nós não podemos de fato, por causa de uma profecia, dizer que ele não é um homem de Deus. (…) O que a gente tem que fazer é esperar. Tem uma data, tem uma hora, então aguarde, e vamos ver o que vai acontecer.

Trovão finalizou a live após declarar bênçãos sobre a vida de seus espectadores, e revelou que tem orado por eles.

– Daqui a alguns anos você vai olhar para os seus filhos e netos e vai dizer ‘eu sobrevivi a uma pandemia que dizimou a vida de centenas e centenas de pessoas mundo afora’. (…) Não permita que o medo te faça desistir, que o medo faça sua imunidade abaixar, mas que a fé faça você avançar e ter coragem – incentivou.

SOBRE A PROFECIA DE EZEQUIAS
O pastor Ezequias Silva, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, tem causado movimentação na web após dizer que teve uma revelação divina.

Ele conta que viu o anjo da morte ceifando vidas que saírem de casa no dia 30 de março. O religioso recomenda que as pessoas evitem sair de casa durante a madrugada, unjam seus lares, e façam jejum nos dias 29 e 30 de março.

Leia também1 Pastor assusta com profecia que fala de morte no dia 30 de março
2 Sobre a profecia aterrorizante para o dia 30 de março
3 Priscilla: 'Odeio que me prendam em rótulos por causa da religião'
4 MG: Pastor Márcio Valadão é vacinado contra Covid-19
5 Mayra Cardi sobre Deus: “Melhor parceiro do Universo”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.