Leia também:
X Fernanda Brum faz reflexão sobre o amor de Deus

Pr. Josué Valandro participa de diplomação de Bolsonaro

Líder da Igreja Batista Atitude fez oração na sala reservada aos ministros da Corte

Ana Luiza Menezes - 10/12/2018 19h51 | atualizado em 11/12/2018 12h28

Nesta segunda-feira (10), o pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, esteve na diplomação do presidente eleito Jair Bolsonaro, realizada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Antes da solenidade, ele teve a oportunidade de fazer uma oração na sala reservada aos ministros da Corte.

Nas redes sociais, o pastor falou sobre sua presença no evento onde foi apresentado pelo futuro governante como o pastor que lidera a igreja frequentada por sua esposa, Michelle Bolsonaro. Além de ter afirmado que estava feliz pelo que estava presenciando, Valandro falou sobre o homem que foi eleito pela maioria da população brasileira.

– Muito feliz em ver a diplomação do presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro. Presidente de todos, de toda a Pátria, até de quem não votou nele. Pudemos orar aqui e clamar a Deus por novos tempos para cada brasileiro – contou ele nos Stories do Instagram.

APOIO
O pastor Josué foi um dos grandes líderes que expressou apoio a Bolsonaro desde o início. Com sua igreja, ele orou pela saúde e recuperação de Bolsonaro após a facada que quase tirou sua vida.

O futuro presidente também já esteve na igreja várias vezes, antes e depois de ser eleito.

Em novembro, Valandro esteve em Brasília, a convite de Michelle e Bolsonaro, a fim de conhecer a futura residência presidencial. Na ocasião, o grupo chegou a almoçar na Granja do Torto.

Um pedacinho do momento histórico de oração pela diplomação do presidente @jairmessiasbolsonaro . Uma nação que ora, prevalecerá! Deus abençoe nosso presidente! Deus abençoe nossa pátria! Deus abençoe cada família brasileira! Amém!

Publicado por Josue Valandro Oliveira Jr. em Segunda, 10 de dezembro de 2018

Leia também1 Bolsonaro: "Vamos resgatar o orgulho de ser brasileiro"
2 Pastor é chamado de marxista ao polemizar durante sermão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.