Leia também:
X Pastor explica oração por ressurreição de criança: “Não estamos transgredindo”

Pr. Josué Valandro faz oração por Bolsonaro e Michelle

No Planalto, líder da IBA defendeu a importância de valorizar a presença de Deus

Ana Luiza Menezes - 19/12/2019 21h43 | atualizado em 19/12/2019 21h45

Pastor Josué Valandro orou por Bolsonaro e Michelle Foto: Reprodução

O pastor Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude (IBA), orou mais uma vez pelo presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele participou do culto de ação de graças, promovido pela Frente Parlamentar Evangélica, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Além de definir a reunião como um marco histórico, Valandro defendeu a importância de valorizar a presença de Deus.

– O culto marca a história desse Brasil porque é a primeira vez que se tem notícia de não apenas um momento ou uma oração, mas um culto acontecendo no centro do poder. É um resgate da nossa Constituição, que diz que o Brasil é um Estado laico, mas não é laicista, não é ateu; ele não é um Estado que persegue a fé. A grande maioria do povo brasileiro acredita em Deus e suplicamos as bênçãos sobre todos, independentemente de seu credo, raça, orientação sexual – disse o pastor ao Pleno.News.

O religioso elogiou ainda a postura do chefe do Executivo.

– Ver um presidente que invoca a Deus, no centro do comando da nação, é algo que a gente realmente tem que louvar muito ao Senhor. Em temos passados, isso seria impossível. Nós vivemos tempos em que havia um distanciamento completo de Deus nas questões do rumo do país, e isso trouxe muitas consequências, pois ignorar a Deus é um erro fatal para qualquer nação que queira crescer – avaliou o líder da IBA.

Valandro comentou ainda o momento de intercessão pelo casal presidencial e destacou o importante papel que Michelle tem representado.

– Nossa primeira-dama tem feito um trabalho extraordinário na ação social e no programa de voluntariado pelo Brasil. Orar por esse casal, pedino a Deus que recaiam as bênçãos dos céus, é um privilégio que nunca imaginei. Sou muito grato ao Senhor por ter vivido para ver isso – declarou.

Na avaliação do pastor, o posicionamento do atual governo já tem gerado resultados.

– A economia está crescendo, não se tem noticia de nenhuma corrupção no primeiro escalão do governo. O Brasil retoma sua credibilidade. Estamos crescendo 1% esse ano e no próximo é previsível que se cresça 2%. Ou seja, o Brasil voltou a ser uma nação, que está nas ferrovias do sucesso. Nós já estamos no trilho e vamos chegar à estação do sucesso.

Leia também1 Bolsonaro, Michelle e família promovem Cantata de Natal
2 Michelle visita família apoiada por programa social
3 Michelle Bolsonaro recebe visita de crianças em Brasília

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.