Leia também:
X Homem de assalto em monte se arrepende: ‘Quero ser de Deus’

Pr. Josué Valandro assina com a MK Network: “Agradeço a Deus!”

Líder da Igreja Batista Atitude se dedica a cuidar de mais de 15 mil vidas

Thamirys Andrade - 15/06/2021 18h03

Pr. Josué Valandro assina com a MK Network Foto: Divulgação

Pastor presidente da Igreja Batista Atitude, Josué Valandro esteve na sede do Grupo MK de Comunicação nesta terça-feira (15), em São Cristóvão (RJ), para assinar um contrato com a MK Network. A equipe passará, então, a cuidar da gestão de seu canal no Youtube, que já acumula 48,6 mil inscritos, e oferece conteúdos edificantes como mensagens, devocionais, mentorias e orações.

Josué Valandro é escritor, conferencista, graduado em informática pela PUC-RJ e mestre em Teologia pela Southwestern Baptist Theological Seminary. Atualmente, ele se dedica ao cuidado de mais de 15 mil pessoas de 17 igrejas espalhadas pelo Brasil, Canadá e Estados Unidos. Entre os membros de sua igreja, está a primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro.

Ao Pleno.News, pastor Valandro afirma acreditar que sua parceria com a MK o auxiliará no cumprimento de seu propósito de vida.

– Não temos tanto tempo quanto imaginávamos para falar do amor de Deus. Me unir à família MK é uma oportunidade de falar para muito mais gente, muito mais rápido e cumprir a minha missão – declarou.

Para ele, essa é a chance de potencializar a sua forma de se comunicar com o mundo.

– Sem sombra de dúvida, o mundo mudou, a forma de comunicação mudou, e poucas empresas têm a competência para se adaptar aos novos tempos. Eu vejo na minha união com a MK, a oportunidade de estar perto de alguém que conseguiu isso. E de, uma maneira muito inteligente, conseguir, então, potencializar o meu canal de comunicação mais aberto e mais democrático, que é o canal no Youtube. Agradeço muito a Deus o privilégio de estar junto com a família MK para esse novo projeto – celebrou.

Leia também1 Um ano sem Fabiana Anastácio: Saiba como está a família
2 Homem de assalto em monte se arrepende: 'Quero ser de Deus'
3 Pastor José Wellington vence a Covid-19 e deixa o hospital
4 Priscilla Alcantara volta a falar que descarta rótulo de cantora gospel
5 Isadora Pompeo: "A decisão do divórcio não partiu de mim"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.