Leia também:
X Pastor lança e-book sobre Deus, novos recomeços e esperança

Com Covid-19, Pr. Jorge Linhares é internado em BH

"Estamos confiando no Senhor e na equipe médica", relatou filha do religioso

Ana Luiza Menezes - 08/01/2021 21h26 | atualizado em 09/01/2021 23h32

Pastor Jorge Linhares Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (8), a família do pastor Jorge Linhares usou as redes sociais para divulgar informações a respeito da saúde dele. Em um vídeo, Dani Linhares, filha do religioso, informou que ele está no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte (MG).

Na publicação, Dani explicou que o pastor testou positivo para Covid-19. Ele se sentiu mal no fim de semana, mas não pensou que fosse em função da doença.

A filha de Jorge Linhares disse ainda que ele está em uma enfermaria porque todos os quartos particulares do hospital estão ocupados e não há leitos disponíveis na cidade. Ela destacou o apoio da equipe médica e do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Pastor Jorge lidera a Igreja Batista Getsêmani. Além de agradecer o suporte, a filha dele destacou que a fé é o mais importante neste momento.

– No domingo, meu pai passou mal, vomitou bastante e ficou de cama. Depois, ele melhorou e achou que tinha sido algo que tinha comido e que não estava fazendo bem. Meu irmão levou ele para fazer um teste e o teste deu negativo (que ele já tinha tido Covid e não estava com Covid). Hoje, ele estava bem mais fraco. Meu irmão pegou ele e levou para fazer o teste e o teste deu positivo. Ele está no [hospital] Madre Teresa. Fizeram exames, ele foi internado; está com o oxigênio do sangue baixo e o pulmão dele estava começando a ter problemas. [Ele] estava no balão de oxigênio e está na enfermaria. (…) Eu não passei o Natal perto dele, nem meu irmão. [Tomamos todos os cuidados], mas infelizmente o pior aconteceu: esse vírus, que a gente não sabe o que fazer, como agir. Quero agradecer a toda equipe do [hospital] Madre Teresa, que está dando todo apoio, toda assistência. (…) Meu pai está na enfermaria, não tem privilégio. Essa é uma doença que (sic) não adianta você ter dinheiro, plano de saúde; tem que ter é fé em Deus. Estamos acreditando que ele vai sair firme e forte dessa. Estamos confiando no Senhor e na equipe médica. O [hospital] Madre Teresa, aqui em Belo Horizonte, é referência no tratamento da Covid – relatou a filha.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pastor Jorge Linhares (@jorgelinharesoficial)

Leia também1 'Mexeu braços e pernas', conta cunhado de Amanda Wanessa
2 Nani Azevedo tem inflamação no coração devido à Covid-19
3 Correnteza arrasta cristãos durante batismo em rio no Peru
4 Amiga de Amanda Wanessa recebe alta do hospital
5 Graham critica pastor por ideologia de gênero no ‘amém’

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.