Leia também:
X Elaine Martins emociona no Profetizando às Mulheres

Pr. Emerson Pinheiro encerra última noite de Profetizando

Conferência ainda teve muito louvor e palestra sobre depressão

Rafael Ramos - 26/10/2019 23h07 | atualizado em 26/10/2019 23h25

A Conferência Profetizando às Mulheres 2019 encerrou na noite deste sábado (26) com uma ministração feita pelo pastor Emerson Pinheiro. O líder da Igreja Profetizando às Nações trouxe uma mensagem de despertamento aos presentes.

– Deus não vai te ungir para você ficar com seu traseiro sentado no banco. Agora, se você tem um coração apaixonado pela obra Dele, ofereça o que você tem e levanta porque Deus está cansado de alguma desculpas. Falta conversão em você. Ter tempo de casa não significa ser convertido. A conversão é diária e eu tenho que escolher todo dia.

Antes de Emerson, a pastora Fernanda Brum ministrou o louvor. Além dela, outros nomes que fizeram a parte musical do último dia da conferência foram Diante do Trono, Ana Nóbrega, Elaine Martins e a americana Shana Saint.

– Se Ele quiser levar, Ele leva. Mas, se Ele quiser deixar, Ele vai deixar. E está aqui: Joabe – disse Elaine, ao testemunhar sobre a experiência no parto de seus filhos gêmeos.

Ao longo do dia foram realizadas palestras com temas como depressão e cirurgia plástica. No local principal do evento, os pregadores foram a pastora Ana Paula Valadão, o pastor Gerson Costa e a doutora Rosana Alves, que falou sobre fé e ciência.

– Você não pode sobreviver espiritualmente sem o alimento que é a leitura da Bíblia e a oração. No nosso dia a dia, Ele quer que você estude a Palavra Dele e ore. São as necessidades básicas para a sobrevivência da nossa alma – ministrou Rosana Alves.

Ao final, Fernanda expressou sua satisfação à reportagem do Pleno.News.

– Foi poderoso! O Senhor sempre nos surpreende e faz mais do que imaginamos. O encerramento foi incrível! Os geradores desligaram e foi Limpe o Palco, Apague as Luzes – declarou.

Dannubia Monteiro venceu a promoção do Pleno.News Foto: Pleno.News

Durante a Conferência Profetizando às Mulheres, o Pleno.News estava com uma ação promocional que sorteou um smartphone e uma mochila personalizada. Para participar era necessário tirar uma foto em nosso stand e postar no Instagram com a #PlenoNaCPM2019. A ganhadora foi Dannubia Monteiro.

Leia também1 Elaine Martins emociona no Profetizando às Mulheres
2 Ana Paula Valadão abre último dia de Profetizando
3 Eyshila: “Deus transformou um viciado em pastor”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.