Leia também:
X Papa pede mais mulheres em postos altos da Igreja

Potência reúne Pr. Lucas, Aline Barros e Marcela Taís

Conferência da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul recebe vários nomes importantes

Ana Luiza Menezes - 17/11/2018 22h52 | atualizado em 04/12/2018 13h10

Neste sábado (17), aconteceu mais uma edição da Conferência Potência. O evento, organizado pela Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, foi realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de fazer um grande investimento na vida dos jovens, como explicou o pastor Marco Antonio Peixoto, a programação contou com a presença de cantores e preletores nacionais e internacionais.

Representando o Brasil, o Pr. Lucas subiu ao palco para cantar seus maiores sucessos. Além das músicas, ele fez questão de deixar palavras de encorajamento e despertamento aos participantes.

– Estou muito grato ao Senhor em poder estar pela primeira vez aqui no Potência. A transformação desse mundo não é uma tarefa só do pastor Marco, ou do cantor, mas é uma tarefa da Igreja. Se o mundo precisa de uma resposta, a resposta está aqui – falou ele referindo-se ao público do evento.

MAIS MÚSICA
Outros grandes nomes da música nacional também estiveram no evento, como Lito Atalaia, que levantou o público com suas músicas ao estilo hip hop cristão.

Marcela Taís cantou e também compartilhou seu testemunho, contando sobre sua infância e o abuso sexual que sofreu. Aline Barros se apresentou com sucessos que marcaram sua carreira, além de músicas recentes como Eternidade e Amém.

INTERNACIONAL
O encontro contou ainda com a banda americana North Point Insideout, que esteve pela primeira vez no Brasil. Também dos Estados Unidos, o preletor Nate Schatzline deixou uma mensagem sobre libertação para a juventude, comentando vários textos bíblicos de livros como Provérbios, Marcos e Tito.

TESTEMUNHO
O jogador Gum, do Fluminense, falou sobre seu testemunho. Ele recordou momentos da infância quando sua família passava por dificuldades financeiras.

O atleta contou um pouco de sua trajetória até alcançar a sonhada carreira no futebol. Aos jovens ele também falou sobre seus 11 anos de casamento e defendeu a importância de valorizar a presença de Deus.

PREGAÇÃO
A programação, que durou mais de 11h, encerrou após pregação do pastor Marco Antonio, sobre Marcos 10:46.

– Você é a resposta que a sociedade e a juventude estão precisando, por isso não cale a sua boca. As pessoas estão precisando de palavras de alívio, elas não aguentam mais religião e estão carentes de vida em abundância – afirmou.

SURPRESA
Fernandinho e Paula apareceram no palco logo após a última mensagem como uma apresentação musical surpresa. O casal explicou que tinha um compromisso que foi cancelado e por isso aproveitou para participar do evento.

– Fiquei muito feliz de ver pessoas posicionadas como o Pr. Lucas e a Marcela Taís, que têm feito a diferença. Quando eu cheguei peguei a programação a partir da apresentação deles, mas fui muito abençoado – declarou.

Leia também1 Pr. Lucas se emociona ao falar de Deus de Detalhes na novela
2 Marcela Taís denuncia descaso da Gol após despachar mala
3 Fernanda Brum leva Grammy com Som da Minha Vida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.