Leia também:
X Bom Pastor: Ministério Viva Adoração lança novo single

Pergunta sobre Deus salvou Anthony Hopkins de vício

Ator fez revelação durante uma palestra na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos

Jade Nunes - 31/07/2018 10h22 | atualizado em 31/07/2018 10h23

O ator Anthony Hopkins Foto: Wikimedia

Durante uma conferência na Califórnia, nos Estados Unidos, o ator Anthony Hopkins falou sobre sua longa luta contra o alcoolismo e como a confiança em Deus o ajudou a superar o vício e a salvar sua carreira, segundo informações do Christian Post.

– Porque é isso o que você faz no cinema. Você bebe. Eu era muito difícil de trabalhar, basicamente porque eu vivia bêbado – declarou Hopkins a cerca de 500 estudantes da Universidade da Califórnia.

Em dezembro de 1975, quando estava “descontente e embriagado”, como o ator descreveu sua condição na época, ele conheceu uma mulher no Alcoólicos Anônimos que o perguntou “porque ele, simplesmente, não confiava em Deus?”

Hopkins contou que a partir daí seu desejo pelo álcool desapareceu e nunca mais voltou.

– Eu acredito que somos capazes de realizar grandes coisas. Tendo em vista a minha própria vida, eu ainda não acredito que a minha vida é o que é, porque eu deveria ter morrido no País de Gales (local onde nasceu), bêbado ou algo do tipo. Nós podemos nos entregar à morte, ou podemos lutar para viver a vida que sonhamos. Nada disso foi um erro. Tudo foi o destino – completou o astro de Hollywood.

Anthony Hopkins irá viver o papa Bento XVI no filme The Pope (O Papa, em inglês, obra ainda sem título no Brasil), da Netflix. O longa ainda está em fase de produção e não possui data de lançamento.

Leia também1 Bom Pastor: Ministério Viva Adoração lança novo single
2 Grupo se reúne para orar por vítimas de incêndio na Grécia
3 A crucificação de Cristo em 4 produções. Confira

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.