Leia também:
X Caio Fábio deixa de pastorear a Igreja Caminho da Graça

Pe. Fábio de Melo se emociona com boa ação de padaria

Dono de comércio oferece pães gratuitos para pessoas que não podem comprar

Ana Luiza Menezes - 22/01/2019 19h12

Padre Fábio de Melo Foto: Reprodução

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para elogiar um exemplo de boa ação. Em seu post, ele mostrou a foto de uma padaria que oferece pães gratuitos para pessoas que não têm dinheiro para comprar o chamado “pão de cada dia”.

– Iniciativa de uma padaria em Pirajuí, interior de SP. Enquanto somos diariamente envergonhados pelos que desviam recursos públicos, privando a sociedade de ser mais justa e solidária, um exemplo como esse nos recorda que o amor ainda teima em ficar entre nós. O texto simples me tocou tão profundamente que eu chorei – escreveu o regilioso.

A iniciativa resulta na média de 300 unidades doadas por dia. Em entrevista ao portal G1, os donos do comércio explicaram que a caixa onde os alimentos são colocados têm o objetivo de ajudar para que que ninguém fique intimidado ao pegar o pão. Além disso, o recado, que cita Jesus, afirma que os necessitados podem se servir à vontade.

– Desde que nós abrimos a padaria a gente sempre doou, mas desde domingo nós colocamos a caixa para a pessoa pegar o que precisar e não ter vergonha. Não esperávamos essa repercussão, estamos tendo até mais clientes. Pessoas que vem aqui só para ver se é verdade – disse o proprietário.

Post do padre Fábio de Melo Foto: Reprodução

Leia também1 Caio Fábio deixa de pastorear a Igreja Caminho da Graça
2 Jovem desiste de suicídio em culto com Sarah Farias
3 Imperdível! Conheça a história de 5 hinos da Harpa Cristã

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.