Leia também:
X Atriz Benner Jacks, da peça Rua Azusa, é intubada com Covid-19

Pastores se unem no Planalto e oram pelo presidente Bolsonaro

Damares Alves, Onyx Lorenzoni e André Mendonça também participaram do encontro

Thamirys Andrade - 21/04/2021 16h53 | atualizado em 21/04/2021 23h35

Nesta segunda-feira (19), um grupo de pastores se reuniu no Palácio do Planalto, em encontro com o presidente Jair Bolsonaro e integrantes do governo. Os líderes evangélicos participaram de um momento de intercessão pelo Brasil e pelo chefe do Executivo.

Entre os presentes estavam os bispos Fabio Souza e David Augusto, da Igreja Fonte da Vida, além dos pastores Silas Malafaia Filho, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; Arthur Pereira da Igreja do Amor; Leandro Barreto, da Poiema Church; Gui Rebustini, da Igreja Amor em Movimento; Pedro Paulo Rosa, da Igreja Missionária; Lipão, da Igreja Onda Dura; Nelson Júnior, do movimento Eu Escolhi Esperar; Eduardo Nunes, da Zion Church, entre outros líderes cristãos.

A reunião contou ainda com alguns integrantes do governo, como o chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Onyx Lorenzoni, a ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e o advogado-geral da União do Brasil André Mendonça.

Pelas redes sociais, o pastor Arthur Pereira falou sobre a reunião e convidou os seguidores a continuarem orando e acreditando em um futuro melhor para o país.

– Ontem, participei de um momento de intercessão pelo Brasil ao lado de muitos homens de Deus. Que privilégio fazer parte desse dia em que o amor, a unidade e a esperança estiveram presentes! O desejo do meu coração é que possamos seguir juntos em propósito e oração pela nossa nação! Que possamos continuar com a nossa confiança no Senhor e no que Ele pode fazer por nós! O Brasil é do Senhor, Ele jamais perdeu o controle – escreveu.

O pastor Fred Arrais lembrou o papel de figuras bíblicas Daniel, Sadraque, Mesaque, Abdnego e José nos governos de seu tempo como intercessores e destacou que a “oração é a chave que transforma uma nação”.

– Apesar de toda crítica da mídia, situações, erros (afinal, não temos um robô na presidência) eu pude ouvir, conversar e orar por um presidente humano hoje. Porém, muito resistido, enfrentado e descredibilizado por uma mídia vendida, contra valores que a igreja defende e viciada politicamente em protestar contra os cristãos. Ao invés de entrar no jogo da mídia de polarização, eu acredito que devemos orar e profetizar sobre os que nos governam – disse.

Pastor Silas Malafaia Filho descreveu o momento como “histórico” em sua vida e profetizou um tempo de prosperidade e benção para o Brasil.

– Um dia histórico na minha vida. Oportunidade de estar com pastores jovens orando pelo presidente Jair Bolsonaro e a nossa nação (…). Creio num tempo de prosperidade e benção para nosso país. Nada podeis contra verdade se não pela verdade – citou uma das cartas do apóstolo Paulo aos coríntios.

Leia também1 Atriz Benner Jacks, da peça Rua Azusa, é intubada com Covid-19
2 Sarah Farias lamenta ausência de fãs em clipe: 'Seria irresponsável'
3 Em missa com presos, Papa diz que compartilhar bens 'não é comunismo'
4 Rapaz se ajoelha para interceder por homem que ameaça suicídio
5 Pastores falam sobre o aval do STF ao fechamento de igrejas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.