Leia também:
X Philippe Coutinho é batizado pelo pastor Tiago Brunet

Pastores oram pelo presidente Donald Trump na Casa Branca

Líderes também participaram de reunião sobre tráfico humano

Rafael Ramos - 01/11/2019 10h50

Pastores se reuniram na Casa Branca Foto: Reprodução

O presidente Donald Trump recebeu um grupo de pastores, na Casa Branca, nesta terça-feira (29). Dentre os integrantes do grupo estavam Jentezen Franklin, Greg Laurie, Sam Rodriguez e Paula White Cain. Nos dois primeiros anos de presidência, Trump contou com Rodriguez e Cain como como conselheiros espirituais.

Pastor sênior da Free Chapel, Franklin postou uma foto da reunião em seu Instagram. Ele falou que as lideranças tiveram um ótimo dia ao lado do presidente e aproveitaram para debater as questões do tráfico humano. O secretário dos Estados Unidos, Mike Pompeo, e a filha do presidente, Ivanka Trump, também participaram da reunião.

– Tivemos um ótimo dia na Casa Branca com líderes religiosos. Conversamos e oramos com o presidente Donald Trump na Sala Roosevelt. Sou grato por termos a oportunidade de discutir questões políticas importantes e o presidente sempre nos pede para colocar as mãos nele e orar. O tráfico sexual está sendo atacado com o apoio total do governo dos Estados Unidos! Obrigado, secretário Mike Pompeo, Ivanka Trump e presidente Trump por elevarem esta questão a uma conscientização maior do que nunca! É uma honra estar nesta reunião – declarou Jentezen

Leia também1 Logos Hope se pronuncia após polêmica com religiões afro
2 Meghan e Harry podem estar esperando segundo filho
3 Helena Tannure é questionada por foto com árvore de Natal

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.