Leia também:
X Pare de maltratar seu coração!

Pastores e músicos batistas apresentam musical em GO

Evento faz parte das atividades que precedem a 100ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira

Pleno.News - 22/01/2020 11h53

Os batistas brasileiros movimentaram a cidade de Goiânia durante o terceiro dia de atividades que precedem a 100ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira (CBB). Nesta terça-feira (21), o Centro de Convenções de Goiânia abriu suas portas para receber a Assembleia da Associação dos Diáconos Batistas do Brasil, cujo tema escolhido para este ano foi “Diáconos Sendo Resposta”. Grupos denominacionais e comerciantes da região também exibiram seus stands no espaço.

Já o Seminário Teológico Batista Goiano (STBG) recebeu o segundo dia de atividades da Associação dos Educadores Cristãos Batistas do Brasil (AECBB). Além de alinhar seu planejamento estratégico, a associação promoveu atividades em grupo. Enquanto isso, mais de 300 mulheres participaram do encontro da União de Esposas de Pastores Batistas do Brasil (UEPBB) que ocorreu no templo da Igreja Metodista Central em Goiânia. Além de palestras e momentos de oração em dupla, aconteceu a eleição para a nova diretoria do departamento.

A quase quatro quilômetros da capital, a Juventude Batista Brasileira (JBB) iniciou o encontro de líderes Re-vitalize, na Igreja Batista Coimbra. À noite, a Ordem de Pastores Batistas do Brasil (OPBB) e a Associação de Músicos Batistas do Brasil exibiu o musical Frutos da Terra, na Primeira Igreja Batista em Goiânia. O espetáculo contou com as participações do Coro da PIB em Goiânia e da Orquestra Jovem Sinfônica de Goiás.

Nesta quarta (22) estão previstas diversas atividades ao longo do dia, como a 97ª Assembleia da União Feminina Missionária Batista do Brasil (UFMBB). Na quinta-feira (23) ocorrerá a abertura oficial da 100ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira, no Teatro Rio Vermelho, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento irá até o próximo domingo (26).

* Estevão Júlio Cesario Roza, enviado especial do Pleno.News

Leia também1 Junta de Missões Mundiais lança campanha missionária
2 Em vídeo, cantora evangélica é flagrada batendo na sogra de 73 anos
3 Pyong Lee orou com a esposa antes de aceitar ir para o BBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.