Leia também:
X O lugar do nosso problema

Pastora Talitha Pereira fala do alcance de seu testemunho

"As pessoas precisavam ouvir que iam dar conta"

Natalia Lopes - 05/11/2019 10h21 | atualizado em 09/11/2019 12h48

Pastora Talitha tem mais de um milhão de seguidores no Instagram

Talitha Pereira, pastora da Igreja do Amor, em Pernambuco, tem mais de um milhão de seguidores no Instagram. É através da rede social que ela se comunica com grande parte do público que acompanha seu trabalho. Em entrevista ao Pleno.News, ela falou sobre a influência da tecnologia e da necessidade do equilíbrio no uso das mídias.

No YouTube, o vídeo mais popular da pastora Talitha Pereira é o “Você Vai Dar Conta”. Nele, ela conta o testemunho da perda de sua primeira filha.

– De alguma forma [o vídeo] pulverizou. Eu acredito que a dor te une a outras pessoas que estão sofrendo. Eu recebi histórias e testemunhos de pessoas em todas as partes do Brasil. As pessoas precisavam ouvir que independente de perda e situações difíceis elas iam dar conta. Com Jesus a gente sempre dá conta – contou.

Casada com o pastor Arthur Pereira e mãe das pequenas Sarah, Laura e Helena, ela conversou sobre a possibilidade de mais um filho, adoção e também explicou como faz para conciliar a família com o seu ministério, que exige até um agenda internacional.

Pleno.News Entrevista
Talitha Pereira
por Pleno.News - 05/11/2019

A entrevista com a pastora Talitha Pereira foi feita durante a Conferência Profetizando às Mulheres. Durante o evento, fizemos outras 13 entrevistas. Foram nomes como Eyshila, Ana Paula Valadão, Elaine Martins, Helena Raquel e Elizete Malafaia. Desde a última segunda-feira (4) estamos disponibilizando uma a cada dia. O material pode ser encontrado aqui em nosso site, no YouTube e também em podcast nas plataformas Spotify, Deezer, Google e Apple.

Leia também1 Fernanda Brum: "Deus tomou a conferência da nossa mão"
2 Ator diz que acidente foi uma forma de Deus falar com ele
3 Priscilla Alcantara de críticas: 'Coisa de quem não faz nada e pega no pé'

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.