Pastora Sandra de Andrade morre aos 61 anos

Informação foi divulgada pela filha dela, Carol de Andrade

Pleno.News - 16/10/2019 10h32

Pastora Sandra de Andrade morreu nesta quarta-feira Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (16), aos 61 anos, a pastora Sandra de Andrade, conhecida por lutar contra o câncer por duas vezes e também por se engajar em campanhas contra a doença. A informação foi divulgada pela filha dela, Carol de Andrade, nas redes sociais. A causa não foi divulgada.

Na terça-feira (15), Carol chegou a publicar uma piora no quadro de saúde da mãe e pediu orações pela pastora. Na ocasião, ela afirmou que a situação era em razão de um quadro infeccioso.

– Mamãe precisou passar por mais uma cirurgia de emergência e nesse momento se encontra em um quadro infeccioso que inspira muitos cuidados e orações – escreveu.

Já na manhã desta quarta, Carol confirmou a morte da mãe e fez uma homenagem a ela nas redes sociais.

– Aprouve ao Senhor recolher uma das suas filhas mais sensacionais que essa terra já conheceu! Nos alegramos no Senhor por sua vida! Agradecemos em família por toda oração por sua vida! A dor é inexplicável, mas a certeza que em breve estaremos juntas, mas a paz que excede todo entendimento – que vem de Deus, está nos sustentando! Seu legado de fé permanecerá! Te amo minha mãezinha! – disse.

Sandra de Andrade foi diagnosticada com câncer por duas vezes, o primeiro deles, de mama, aconteceu há 23 anos e motivou a pastora a escrever o livro Câncer não é uma sentença, é apenas uma palavra. Em abril deste ano, a pastora recebeu o segundo diagnóstico de câncer, um tumor estromal gastrointestinal, ou GIST, tipo raro de tumor do trato gastrointestinal. Ela também fundou o Revifé, grupo de apoio à mulheres mastectomizadas e aos demais portadores de câncer e seus familiares.

LEIA TAMBÉM+ Cristão, Kanye desaprova vestido de Kim Kardashian
+ Vídeo mostra cantor gospel baleado se recuperando
+ Público tenta boicotar cantora após post sobre canonização


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo