Pastora Isa Reis faz desabafo sobre pausa na agenda
Tempo de descanso ajudou a recarregar as baterias físicas e espirituais
Ana Luiza Menezes - 14/05/2019 21h12 | atualizado em 14/05/2019 21h14

Nesta terça-feira (14), a pastora Isa Reis usou as redes sociais para comentar a pausa em sua agenda. Ela disse que passou quase 30 dias em casa, com o objetivo de cuidar de sua saúde e de seu lar.
Além de afirmar que a decisão fez bem, pois ajudou a “recarregar as baterias físicas e espirituais”, Isa revelou que pretende diminuir seus próximos compromissos.
– Estarei reduzindo o ritmo das viagens. O stress mata. Cansaço, situações desnecessárias que a gente engole para não dar escândalos, situações estas que vêm me ensinando e muito, mas me consumindo emocionalmente também. Sabe, gente, pelo Reino eu suporto o que for preciso, mas por questões pessoais de gente adoecida não – disse.
A pastora falou ainda sobre problemas que enfrentou no ministério e qual será o seu posicionamento a partir de agora.
– Eu não volto onde não sou cuidada, não voltarei onde cancelaram o agendamento de forma injusta e irresponsável. Porque voltamos a pastorear depois de 10 anos, abrimos uma igreja debaixo da bênção de Deus, sem rebelião e sem dividir ministérios e isso basta. Eu volto onde enxergam a Isaura, mulher, esposa, mãe, dona de casa e pastora acima da pregadora – afirmou.
O post foi concluído com uma explicação sobre a decisão. Na publicação, Isa também pediu que seus seguidores orem por sua vida.
– Não vou parar de vez, óbvio. Ainda terei umas poucas semanas mais intensas este ano, mas essa redução de viagens é necessária; vou cuidar melhor de mim, da minha família, da nossa Assembleia de Deus em Guarulhos. Amo cuidar e estou feliz pela direção de Deus para nossa família – finalizou.
Leia também1 Virada Cultural terá palco dedicado à música cristã
2 Brasileira Irmã Dulce será proclamada santa pelo papa