Leia também:
X Papa Francisco nega rumores de renúncia e condena o aborto

Pastora Gabriela Lopes e Alcir Filho se casam ao nascer do sol

A cerimônia aconteceu no Museu de Arte Contemporânea de Niterói

Natalia Lopes - 05/07/2022 07h59 | atualizado em 05/07/2022 09h59

Na manhã desta terça-feira (5), a pastora Gabriela Lopes se casou no religioso com Alcir Guimarães Filho, empresário do ramo de contabilidade. A cerimônia aconteceu ao nascer do sol no Museu de Arte Contemporânea de Niterói. O local tem uma linda vista para a cidade do Rio de Janeiro.

A cerimônia foi ao ar livre e teve a presença de amigos como os pastores Midian Lima, Eliel Lima, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Camilla Barros, Eduardo Gonçalves, Raquel Lima e o cantor Arthur Callazans.

A decoração foi feita pela designer de eventos Natália Machado, que definiu a produção como “contemporânea, super elegante e na medida certa”. O vestido foi da estilista Marie Lafayette, a mesma que fez os vestidos de noiva da primeira-dama Michelle Bolsonaro e da cantora Gabriela Rocha.

Neste fim de semana, Gabriela respondeu a uma caixinha de perguntas no Instagram sobre não ter divulgado em suas redes sociais que estava em um relacionamento. Seus seguidores souberam apenas no dia do casamento no civil. Gabriela e Alcir casaram no civil no último 14 de junho em Itaipava, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.

– Mantive preservado o meu relacionamento (por opção totalmente minha). Participei apenas minha família. A opinião dos meus pais foi decisiva pra mim. Já comentei o erro de expor muito a minha vida em redes sociais e isso me fez muito mal porque as pessoas acabam idealizando coisas que não são reais. Quando o Alcir chegou, eu sabia que ele não estava para brincadeira e percebi também que ele queria se casar rápido. Então eu me dediquei a conhecê-lo, descobrir defeitos, erros passados, etc. Eu precisava escolher por mim mesma sem opinião fria de quem só vê fotos e acha que já sabe do todo. E assim foi muito saudável pra gente.

A cerimônia no civil aconteceu no mês de junho Foto: Divulgação

PASTORA DA LAGOINHA
No último domingo (3), Gabriela pregou na Igreja Lagoinha Niterói. Ao ser chamado ao púlpito, o pastor Felippe Valadão contou que agora ela faz parte do corpo de pastores da igreja. Valadão afirmou ainda que foi lá que Gabriela conheceu o esposo.

Culto da Lagoinha no último domingo Foto: Reprodução YouTube
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.