Leia também:
X Livro digital cristão fala sobre “chamados extremos”

Pastor Telmo Martinello lança o livro Seja Homem

Obra destaca a importância da figura masculina em relação à tomada de decisões dentro do próprio lar

Natalia Lopes - 06/02/2023 15h57 | atualizado em 06/02/2023 16h14

Pastor Telmo Martinello lança o livro Seja Homem Foto: Divulgação

Sem a pretensão de ser um manual de regras e ditar o passo a passo da perfeição masculina, o livro Seja Homem, escrito pelo pastor e fundador da Igreja Abba Pai Church, Telmo Martinello, é um convite para seres comuns e imperfeitos se conectarem com a fé. O livro está disponível para venda.

Com uma abordagem acessível, Telmo Martinello aconselha os homens a encontrarem seu propósito, gerar vida em seus lares a partir de ações, a crescer e desenvolver-se para ser encorajados a assumir a posição perante a família, a igreja e a sociedade.

A obra, publicada pela Editora Vida, é direcionada aos homens que desejam se conectar de uma forma mais profunda com Deus, que estão em busca de crescimento espiritual, material e da prosperidade nos meios de convivência.

Nas palavras do próprio autor, “crescer dói, mas existe uma herança reservada para àqueles que crescem, suportam os processos e alcançam o desenvolvimento pessoal. A decisão de amadurecer vai doer, mas a recompensa da maturidade valerá a dor do processo”.

Nessa perspectiva, Seja Homem expõe ensinamentos para que os homens vistam a armadura contra os laços do inimigo e sejam bem resolvidos em todas as áreas da vida.

– Colocar a casa em ordem implica ordenar prioridades. Não podemos priorizar aquilo que nos deixa felizes, mas aquilo que nos torna mais fortes. Um tempo jogando futebol com os amigos pode nos alegrar; mas, quando dedicamos tempos aos nossos filhos, ficamos mais fortes. Pregar cinco vezes na semana pode nos conferir fama, mas sair para jantar com a nossa esposa deixará o nosso casamento mais sólido, e crise alguma pode abalar um casamento que adquiriu solidez – diz o autor.

Seja Homem Foto: Divulgação

Seja Homem traz a esta geração estratégias vencedoras. Os leitores são ajudados e encorajados a compreenderem quem realmente são e para qual finalidade foram criados.

Leia também1 Livro digital cristão fala sobre "chamados extremos"
2 Cassiane lança single Com Muito Louvor, feat com Gabriel Guedes
3 UnidadeRIO promove evento de capacitação de pastores e líderes
4 Pastor da JOCUM em Ouro Fino morre vítima de acidente
5 Pastor pede oração pelo Canadá após legalização da cocaína

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.