Leia também:
X Arlindo Cruz e esposa vão a culto com Waguinho

Pastor Silas Malafaia completa 61 anos e agradece a Deus

Ele fez publicação nas redes sociais celebrando a data

Paulo Moura - 14/09/2019 11h01 | atualizado em 14/09/2019 11h03

 

Pastor Silas Malafaia completa 61 anos Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia completa neste sábado (14), 61 anos de idade. Aproveitando a data, Malafaia fez uma publicação nas redes sociais onde agradeceu a Deus por mais um ano de vida.

– Ebenézer: até aqui me ajudou o Senhor. Esse versículo é a única explicação bíblica que tenho para dar a qualquer pessoa que me pergunte o porquê de tudo o que Deus tem feito na minha vida e no meu ministério. Isso explica tudo. Isso me define. Sou muitíssimo grato por tudo o que Ele tem feito por mim – escreveu.

Silas também aproveitou para agradecer a esposa, Elizete, que segundo ele foi a grande incentivadora dos projetos formulados em seu ministério.

– Reconheço também que hoje cheguei aonde cheguei, e sou quem sou, por obra e graça do amor e da companhia de minha esposa, Elizete. Com seu jeito calmo, mas decidido, ela sempre acreditou nos meus sonhos – declarou.

O pastor encerrou destacando que, apesar de algumas pessoas terem debochado de seus sonhos, ele sempre encontrou pessoas prontas a ajudá-lo.

– Aprendi que, quando falamos dos nossos sonhos, mesmo que alguém ria, que alguém deboche, haverá sempre uma ou algumas pessoas tocadas para nos ajudar a realizá-los – completou.

Leia também1 TOP 15: Declarações polêmicas do pastor Silas Malafaia
2 Malafaia critica STF: "Medida de Crivella não foi censura"
3 Malafaia mostra estudo sobre a não existência do gene gay

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.