Leia também:
X Não seja muito duro consigo mesmo

Pastor perde o cargo por falar contra homossexualidade

Caso aconteceu na Califórnia

Ana Luiza Menezes - 15/01/2019 19h27 | atualizado em 16/01/2019 10h03

O pastor Justin Hoke Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos, um pastor foi pressionado a abandonar seu cargo após defender que homossexualidade é pecado. O caso aconteceu na Igreja Presbiteriana da Bíblia Trinity, em Weed, na Califórnia.

A revolta, porém, não foi gerada por uma pregação do pastor Justin Hoke, mas sim por causa de uma frase que ele publicou em uma espécie de letreiro da igreja. Ele fazia referência à mudança de sexo de Bruce Jenner, ex-marido da socialite Kris Jenner.

– Bruce Jenner ainda é um homem. A homossexualidade ainda é pecado. A cultura pode mudar. A Bíblia não – escreveu o pastor.

Publicação de Justin Foto: Reprodução

Moradores da comunidade protestaram e houve caso de depredação da placa. Nas redes sociais, Hoke publicou fotos que mostram o incidente provocado por sua declaração.

Justin revelou ainda que membros da igreja ameaçaram sair caso ele não abandonasse a liderança. O ministro explicou que não foi demitido, mas que tomou a decisão de acatar o pedido da membresia para evitar maiores problemas.

Agora, o reverendo pede orações para que ele encontre outro ministério onde possa pregar o evangelho.

– Muitas pessoas perguntaram se poderiam me ajudar de alguma forma física ou monetária. Eu estou realmente agradecido por tais pensamentos e ofertas. Mas, eu não quero usar esses 5 minutos de fama como uma chance de capitalizar simpatia e boa vontade dos outros. O Senhor cuidou das minhas necessidades. Por favor, ore para que Deus abra mais portas para eu pregar o Evangelho, isso é tudo que eu quero e preciso – declarou.

Leia também1 Cristãos pedem remoção de obra que imita crucificação
2 Ludmila Ferber compartilha mensagem de fé com os fãs
3 Morre o evangelista Rick Stanley, irmão de Elvis Presley

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.