Leia também:
X Aqui, agora e na eternidade

Pastor Marcio Poncio explica ser dono de fábrica de cigarros

"Não sinto culpa por isso", revelou o pai de Saulo e Sarah Poncio

Rafael Ramos - 17/07/2020 16h32

Marcio Poncio foi entrevistado por Leo Dias Foto: Reprodução

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Marcio Poncio falou da polêmica sobre ele ser um pastor que é dono de uma fábrica de cigarros. Ele acredita que a oportunidade foi uma porta aberta por Deus.

– Estava na Igreja e Deus me disse que estaria me abrindo uma porta de emprego naquela semana. E consegui um emprego, aos 18 anos, em uma fábrica de cigarro. Trabalhava como peão, com um garfo na mão, abastecendo uma máquina. Sofri bullying, as pessoas falavam que eu trabalhava com o diabo, que aquilo não era de Deus, mas como Deus tinha falado que abriria uma porta para mim, fui ficando e fazendo meu melhor. As pessoas me questionavam de como que eu era crente e trabalhava lá. Fui crescendo ali, passei para parte de vendas, até me tornar dono de uma fábrica de cigarro.

Poncio ainda disse que não se sente culpado por atuar nesse ramo. Ciente dos males causados pelo cigarro, o pastor garante que usufrui dos ganhos de seu negócio de forma positiva.

– Não sinto culpa por isso. Conversava com meu pastor e ele disse que eu não podia fazer o que a lei não permite que você faça. O que é permitido, posso fazer. Se eu não fabricar, se não trabalhar nesse ramo, alguém vai fazer. Sei que usufruo disso positivamente, faço com que os frutos sejam bons. Se eu não tiver ali, os malvados vão estar e vão promover maldade. Sou bem tranquilo com isso. Cigarro faz mal, não vou defender, mas tem tantos coisas que sabemos que faz mal e as pessoas fazem.

Filho de uma diarista e de um guarda municipal, que também era pai de santo, Marcio revelou que teve uma infância muito pobre na Baixada Fluminense. Construindo uma mansão com 11 suítes e até heliponto, ele vê a fortuna da família como um propósito de Deus.

– Eu sou bem tranquilo, mas meus filhos largaram tudo para viver das redes sociais. Cada um deles aqui em casa ganhava mais de R$ 300 mil por mês com isso. Sempre falo para o Saulo que Deus nos tirou não para ficar se exibindo, para a gente achar que é alguém. Tem algum propósito. Estou sempre lutando para meus filhos não saírem da linha e não cometerem loucura – falou Marcio Poncio, que disse que sua família são “os Kardashians pobres de Caxias”.

Leia também1 Atriz descobre nódulo na tireoide: "Sei que vai passar"
2 SBT reprisará final do Carioca por nova vitória sobre a Globo
3 Jorge Jesus acerta com Benfica e deixará Flamengo
4 Após briga com Coppolla, CNN dispensa Augusto Botelho
5 Mesmo obtendo ajuda, cantora diz ainda precisar de doações

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.