Pastor Luiz Hermínio relembra profecias antigas sobre o Brasil
Ministros de vários países revelaram a importância dos evangélicos brasileiros para o mundo
Leiliane Lopes - 20/10/2022 14h58 | atualizado em 20/10/2022 15h18
O pastor e fundador do Ministério MEVAM, Luiz Hermínio, recebeu um estudo com várias profecias que foram dadas ao Brasil apontando que a nossa nação seria um celeiro para o mundo.
– São profecias de 300 anos, 200 anos… tanta profecia… meu Deus do céu – se surpreende ele ao começar a ler algumas delas.
Muitas das profecias citadas pelo pastor foram reveladas por profetas de fora do país, como Rod Parsley, dos Estados Unidos, que profetizou “praças cheias de pessoas louvando a Deus” e que “o Brasil será um país para adoração”.
O pregador Tommy Tenney, também dos Estados Unidos, teve uma visão de que o Brasil seria uma nação de avivamento nos últimos dias e que os brasileiros “levantarão a bandeira de justiça”.
A visão de que o Brasil enviará missionários para as nações é vista em várias das profecias. Rick Joyner, pastor e escritor, escreveu em um de seus livros que os jovens brasileiros seriam enviados como “raposas” para incendiar toda a Europa, fazendo uma alusão às raposas da história de Sansão.
O pastor Luiz Hermínio listou essas e muitas outras profecias durante a ministração de domingo (16).
CONFIRA:
Leia também1 Pastor diz que armagedom virá com o anticristo, não com Putin
2 MK Books lança livro "A Espada e a Tocha", do autor Rick Joyner
3 Conselho Apostólico inicia jejum de 21 dias pelas eleições
4 "Não vamos entrar, já estamos no apocalipse", diz Chris Durán
5 "As pessoas seguirão cegamente o anticristo", alerta pastor