Leia também:
X Mariana Aguiar lançará single inédito para os namorados

Pastor Lucinho faz viagem missionária para Angola

Equipe liderada por ele doou computadores, construiu poço, além de outros serviços prestados em uma comunidade carente

Ana Luiza Menezes - 28/05/2018 20h55 | atualizado em 28/05/2018 20h57

O pastor Lucinho, da Igreja Batista da Lagoinha, está participando de uma viagem missionária em Angola. Em seu Instagram, ele disse que está sendo uma honra participar com seus filhos, esposa, e um grupo de 45 participantes de sua caravana de mais uma experiência que impacta vidas.

Lucinho passou pela Comunidade do Camizungo, onde as pessoas se alimentam apenas uma vez por dia e, muitas vezes ficam até três dias sem comer.

Nos posts que ele compartilhou nas redes sociais, é possível ver meninas brincando com garrafas adaptadas para servir como bonecas.

– Apesar da luta tão grande deles aqui, eles são um povo que não para de sorrir – disse ele.

Com o intuito de ajudar as pessoas, demonstrando o amor de Deus, a equipe dele está prestando serviços gratuitos no local. O pastor também levantou recursos para viabilizar a construção de um poço que fornecerá água para os moradores da área que ele está visitando.

Outro benefício da viagem foi a doação de computadores, levados em dois contêineres, para que meninos tenham aula de informática e possam se qualificar em um centro de computação que foi inaugurado graças ao apoio da equipe brasileira.

– E queremos mais computadores para tirar mais gente da pobreza, dar mais dignidade ao jovens angolanos. A gloria é de Jesus e a gente quer fazer muito mais para o Senhor – disse o pastor Lucinho.

Casado com Patrícia Barreto, e pai de Emily e Davi, ele tem dedicado sua vida para evangelizar, preparar e motivar jovens e igrejas. Junto com sua família, ele realiza diversas viagens missionárias e ações sociais a fim de levar o amor de Deus por meio de projetos sociais e mensagens. Dentro deste propósito, Pr. Lucinho já viajou para países como Índia, Haiti, Jordânia e Nepal.

 

Leia também1 Fernanda Brum chega a Israel após passar pela Grécia
2 Ana Hickmann publica vídeo sobre batismo no Rio Jordão
3 Nos EUA, Klev Soares grava no YouTube Space Nova Iorque

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.