Leia também:
X Exclusivo! Anderson Freire grava com Sarah Farias

Pastor Lucas passa por cirurgia no esôfago

Cantor falou ao Pleno.News sobre o procedimento e contou que sofria de refluxo

Lorena Brum - 04/01/2018 18h17 | atualizado em 05/01/2018 11h44

O pastor Lucas deixou seus seguidores apreensivos após publicar uma foto temporária em seu Instagram em uma cama de hospital. O cantor passou por uma cirurgia de correção do esôfago, nesta quarta-feira (3), pois sofria de refluxo já há alguns anos, o que acabou afetando a sua voz. Até então, o pastor não havia divulgado nada sobre o procedimento. O Pleno.News apurou a informação com o artista, que passa bem.

Pastor Lucas passa por cirurgia no esôfago
Pastor Lucas passa por cirurgia no esôfago Foto: Arquivo Pessoal

– Está tudo bem comigo, tudo tranquilo. O médico colocou uma nova válvula na ponta do esôfago. O normal é que ele abra e feche quando nós comemos, mas o meu era aberto. E, no meio desse procedimento, meu estômago acabou ficando reduzido também. Por causa disso, vou precisar ficar 30 dias de dieta líquida e pastosa, e em quantidades bem pequenas. É incômodo demais, mas estou bem – contou pr. Lucas.

O cantor ainda revelou que já sofria de refluxo desde 2014. Na época, ele havia lançado seu primeiro álbum pela gravadora MK Music, Faz Acontecer.

– Eu vinha arrastando essa cirurgia até agora por causa dos shows. Como em viagem não é possível ter muito controle com a alimentação, e eu precisaria entrar numa dieta rigorosa após a cirurgia, eu fui deixando para depois – esclareceu.

Em tempo: O esôfago é um tubo oco formado por músculo e que comunica a boca (faringe) ao estômago. Ele está localizado imediatamente (grudado) na região posterior (atrás) da traqueia. Através do esôfago passam os alimentos em direção ao estômago. (Com informações do Site Gastrosite)

Leia também1 Deus é Deus ganha nova versão em dueto inédito
2 Coluna Pr. Lucas: Liberdade ou libertinagem?

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.