Leia também:
X Vitória! Mulher de 100 anos vence a Covid e deixa hospital

Marido de Fabiana Anastácio lembra de última conversa

"Sonhávamos em envelhecer juntos", diz pastor Ruben Nascimento

Rafael Ramos - 09/06/2020 18h00 | atualizado em 10/06/2020 19h03

Em entrevista ao portal UOL, nesta terça-feira (9), o pastor Ruben Nascimento falou sobre a última conversa que teve com a esposa, a cantora Fabiana Anastácio, antes de ela ser internada na UTI. Juntos há mais de 20 anos, Fabiana morreu 20 dias após apresentar os primeiros sintomas do coronavírus.

– Falamos sobre a minha recuperação que foi muito rápida. Eu me internei primeiro e quando saí ela estava internada. Foi uma palavra de incentivo porque, como eu estava bem, acreditávamos que ela também ficaria bem. Ela estava calma, tranquila, com muita fé em Deus e não se abalou em nenhum momento.

Recuperado da doença, o pastor Ruben disse que eles tomaram todos os cuidados e pediu que as pessoas se protejam da Covid-19. Pais de Ruben Junior, de 17 anos, Guilherme, de 16, e Lucas, de 13, eles sonhavam em envelhecer juntos.

– Sonhávamos em envelhecer juntos e continuarmos a caminhada com a nossa família, mas não acredito que ficou nada por fazer porque fizemos tudo com muita intensidade. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo, ação social conselhos, orações, palavras de fé… Assim era também no nosso casamento e com os amigos. Fomos tomados de assalto, ninguém esperava, mas ela viveu tudo com muita intensidade.

Sepultada no dia 4 de junho, no Cemitério Paulicéia, em São Bernardo do Campo, São Paulo, a despedida de Fabiana Anastácio foi marcada por forte emoção. Familiares e amigos entoaram juntos um de seus maiores sucessos, a canção Adorarei, que tem um trecho que diz: “Ainda que tirarem minha vida / Quando chegar aí no céu, te adorarei”.

https://www.youtube.com/watch?v=D92e5QQ-80g

A última live de Fabiana Anastácio, realizada no dia 16 de maio, foi assistida por mais de 1 milhão de pessoas. Com alegria, Ruben recorda do ambiente especial vivido naquele dia.

– Ela estava com os músicos e cantou com muita intensidade. Houve momentos em que todos se emocionaram e choraram porque Fabiana ministrava com muita vida. Sabíamos que naquela live tinha uma virtude de Deus muito forte. Era realmente uma despedida e nós não sabíamos. As pessoas foram tocadas e fortalecidas porque ela levava muita fé e alegria.

Leia também1 "Ela cumpriu a missão", diz marido de Fabiana Anastácio
2 Fabiana Anastácio não gravou áudio sobre coronavírus
3 Assista ao último clipe da cantora Fabiana Anastácio
4 "Voz ungida", relata equipe de Fabiana Anastácio em nota
5 Reveja trajetória de sucesso de Fabiana Anastácio no gospel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.