Leia também:
X Kaysar, do BBB, quase foi morto por ser cristão

Pastor José Wellington comemora 65 anos de casado

Ele e a irmã Wanda celebraram a união com troca de alianças e renovação dos votos

Camille Dornelles - 18/03/2018 15h22 | atualizado em 18/03/2018 15h23

O pastor José Wellington, líder da Assembleia de Deus Ministério Belém em São Paulo, e sua esposa, a irmã Wanda, comemoraram as Bodas de Safira. O casal completou 65 anos de casados. A cerimônia de Bodas de Safira aconteceu na sede da AD Belezinho, em São Paulo, neste sábado (17).

Familiares e amigos estiveram presentes para prestigiar o momento. O casal reafirmou seus votos de casamento e houve troca de alianças. Uma orquestra embalou hinos de gratidão que completaram a cerimônia. A cantora Sarah Farias esteve presente e registrou o momento da entrada do casal.

O pastor José Wellington agradeceu a Deus pela união dos dois e falou sobre o segredo para um casamento tão longo e feliz.

– O nome amor está firmado no Senhor e nossos passos, guiados por sua palavra. Este é o segredo dos nossos 65 anos de matrimônio. Quando a gente ama, nossa felicidade é ver o outro feliz. – declarou. Nas redes sociais, ele ainda afirmou:

– E hoje como há 65 anos, pude sentir a mesma emoção quando, pela primeira vez, entrei pelo corredor central da Igreja para esperar minha amada. Uma noite simplesmente inesquecível.

Leia também1 Bispa Sônia celebra 40 anos de casada com apóstolo Estevam
2 Plena! Helena Tannure fala de desafios e da força da mulher
3 Concurso divulga as melhores fotos de casamento

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.