Pastor faz sucesso após voar até o púlpito da igreja

Líder inovou antes de iniciar a pregação

Pleno.News - 30/11/2018 18h48

O pastor Bartholomeu Orr Foto: Reprodução/ Facebook

Nos Estados Unidos, um vídeo que mostra um pastor voando até o púlpito viralizou nas redes sociais. Bartholomeu Orr, da Brown Baptist Church, no Mississippi, fez uma pregação sobre a volta de Jesus e usou um método diferente para chamar a atenção dos fiéis.

– Embora toda a conversa sobre o meu sermão não tenha sido complementar, agradeço que a palavra de Deus esteja sendo discutida em casas, carros e nas redes sociais. Há um quadro maior, que é o fato de que Cristo está voltando em breve. E assim como o retorno de Cristo vai ser inesperado, meu voo foi inesperado. Mas devemos estar prontos – avaliou ele sobre a repercussão.

A iniciativa dele causou espanto, porém após o sermão a igreja compreendeu a mensagem que ele queria passar. A atitude do pastor provocou risadas, elogios e críticas, que foram rebatidas por ele em entrevista a um jornalista americano.

Orr explicou que não foi gasto dinheiro para sua entrada, visto que o equipamento já estava instalado para o musical de Natal da igreja. E o evento de fim de ano é patrocinado por pessoas e empresas, não sendo portanto necessário usar nenhum valor ofertado pela membresia.

– Tivemos uma empresa que veio, instalou o sistema e levou nosso pessoal em uma escola de voo só para garantir que tudo estava seguro. Eu só tive que criar coragem – disse.

LEIA TAMBÉM+ Escola desiste de medida que impedia alunos de orar
+ Igreja faz culto há 800 horas para proteger refugiados


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo