Leia também:
X Quênia: Secretário deixa Sociedade de Ateus após encontro com Jesus

Pastor faz alerta sobre implante de chip em cérebro humano

Em vídeo, Lamartine Posella comentou pesquisas da empresa Neuralink

Ana Luiza Menezes - 31/05/2021 21h58 | atualizado em 01/06/2021 11h30

Em vídeo, pastor fez alerta a respeito de implante de chip em cérebro humano Foto: Reprodução

Em um vídeo divulgado no último dia 27 de maio, o pastor Lamartine Posella fez uma avaliação sobre a empresa Neuralink, fundada por Elon Musk, que pretende realizar testes de implantes neurais em humanos.

A ideia, apresentada em 2019, visa conectar o homem com as máquinas, basicamente implantando um chip no cérebro humano.

Ao analisar a tecnologia, Posella lembrou do número da besta citado pela Bíblia.

– Essa é, na minha opinião, a maior possibilidade de ser o número da besta, o 666. Quanto mais nós analisamos os avanços tecnológicos, mais convicção eu adquiro de que a marca da besta não será simplesmente uma inscrição. […] A gente sabe que essa marca será feita na mão direita ou na testa. Na minha opinião, é um dispositivo eletrônico, um microchip ou um nano computador implantado no ser humano e ele será um artefato de grande utilização não só para armazenar dados das pessoas como também para dar uma certa segurança num caso de sequestro; e também a capacidade que essa pessoa vai ter de interagir com as máquinas, com os computadores simplesmente com o pensamento. […] A ideia principal do Elon Musk é que seja uma interface do cérebro com as máquinas. Você vai poder acessar o Google simplesmente com um sinal do pensamento, vai poder fazer pesquisas sem ter que usar um computador imediatamente, [o que] vai ser de grande valia para pessoas que não conseguem escrever por alguma dificuldade motora. […] Isso será um cérebro turbinado.

O pastor afirmou ainda que “estamos caminhando para uma era de controle”.

– Eu não tenho dúvida de que estamos caminhando para uma era de controle. […] Me desculpem, não gosto de teorias de conspiração, mas isso tem muito a cara de ser o instrumento que o anticristo vai usar para governar o mundo inteiro. E pode ser mesmo a marca da besta, o microchip que será implantado na mão ou na testa das pessoas, como menciona o livro de Apocalipse. [… E se a possibilidade de se conectar à internet existir somente para aqueles que aceitarem a implantação do microchip? Acredito que a maioria vai ceder à pressão. E, quando o governo do anticristo se levantar, essas coisas não serão opcionais, mas obrigatórias.

O pastor deixou um conselho e falou sobre arrebatamento.

– De qualquer forma, tudo o que estamos vivendo é surreal. Eu estudo sobre o assunto desde 1992 e posso dizer que a coisa está mais perto do que nós imaginamos. Busque a Deus e ao Espírito Santo, confesse que Jesus é o Senhor da sua vida e se prepare porque o arrebatamento deve estar muito próximo.

Leia também1 Quênia: Secretário deixa Sociedade de Ateus após encontro com Jesus
2 Pastor Silas Malafaia reconhece quatro novos pastores na ADVEC
3 Alemanha terá local único de culto para cristãos, judeus e muçulmanos
4 Cristão perseguido tem pena de morte anulada no Irã após orar
5 Igreja brasileira levanta clamor por cristãos perseguidos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.