Leia também:
X Ludmila Ferber testemunha de sua fé a revista: “Amo a vida”

Pastor fala de Salmos 23 para confortar família de Gugu

Apresentador frequentava uma igreja Batista

Pedro Ramos - 23/11/2019 14h21 | atualizado em 23/11/2019 16h33

Pastor Josué Valandro Jr. Foto: Reprodução

Após a confirmação da morte de Gugu, na última sexta-feira (22), o pastor Josué Valandro Jr., da Igreja Batista Atitude, deixou uma mensagem em suas redes sociais para a família do apresentador.

– De forma surpreendente chega a notícia de que um acidente doméstico tirou a vida deste talento da TV brasileira! Estaremos orando para que o conforto do Senhor tome a vida de todos os seus familiares! Deus os tome em sua mão de amor e os conduza à tranquilidade e paz! O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Salmos‬ ‭23 – escreveu o líder.

Gugu morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa, na última quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça na quina de um móvel, enquanto fazia reparos em sua casa.

View this post on Instagram

De forma surpreendente chega a notícia de que um acidente doméstico tirou a vida deste talento da TV brasileira! Estaremos orando para que o conforto do Senhor tome a vida de todos os seus familiares! Deus os tome em sua mão de amor e os conduza à tranquilidade e paz! “O Senhor é o meu pastor: nada me faltará.” Salmos‬ ‭23:1‬ #josuevalandrojr #guguliberato #confortodoSenhor

A post shared by Josué Valandro Jr. (@josuevalandrojr) on

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.