Leia também:
X Viúva de Boechat integra equipe de programa da Band

Pastor ex-integrante de reality fará casamento de Eduardo

Pedrão participou da 3ª edição de No Limite

Ana Luiza Menezes - 24/05/2019 21h34

Pastor Pedrão fará o casamento de Eduardo e Heloísa Foto: Reprodução

O pastor Pedro Luís Barreto Litwinczuk, da Comunidade Batista do Rio, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi escolhido para comandar a cerimônia religiosa da união entre o deputado federal Eduardo Bolsonaro e a psicóloga Heloísa Wolf. O casamento será realizado neste sábado (25), em Santa Teresa, região central da cidade.

O religioso foi procurado pela mãe de Eduardo, Rogéria Bolsonaro, que gostou do jeito dele. Aos 53 anos, pastor Pedrão, como é popularmente chamado, tem um histórico de ter conduzido 200 casamentos.

Com 15 anos de ministério, ele também é conhecido por sua participação no programa No Limite, exibido pela Rede Globo, com uma temporada em 2000, duas em 2001 e a última em 2009.

– Queriam um evangélico. Fiz o processo seletivo, que é bem rigoroso. Fomos para a Ilha de Marajó [Pará]. Chegamos saltando de paraquedas. Foram oito competidores e saí na metade. Eram os participantes que eliminavam quem pudesse ser ameaça – disse ele, ao UOL.

Pedrão participou da 3ª edição do reality show No Limite Foto: Reprodução

Atualmente, o pastor enfrenta, com muito amor, o desafio de cuidar da esposa, Marisa Litwinczuk, de 52 anos, que se recupera de uma retirada de tumor no cérebro e de ter contraído uma meningite por infecção hospitalar. Apesar de sua igreja ter um estilo moderno, Pedrão garante que é um espaço onde pessoas de qualquer classe social devem se sentir bem.

– A Igreja Batista é chamada de uma das igrejas históricas, com um culto mais formal, com pastor de terno, uma linguajar. Nossa igreja é contemporânea porque deixamos as pessoas à vontade. Os ritmos das músicas são como as que se ouve na rádio. Procuro trazer a palavra que o cara entenda. Temos juiz, deputado, empresário, mas tem porteiro, caseiro. Quero pregar para o desembargador se sentir satisfeito e que porteiro me entenda – disse ele.

Leia também1 Brasileiros que morreram no Chile eram dedicados na igreja
2 Morre Isa Moysés, fundadora do Ministério Voz da Verdade
3 City to City Rio: Tim Keller leva reflexão a 2 mil líderes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.