Leia também:
X Internet faz ato para celebrar os #20MesesSemCorrupcao

Pastor envia palavra profética emocionante para Bolsonaro

Guillermo Maldonado expôs recado de Deus, sobre combate à corrupção e resgate de valores cristãos

Pleno.News - 29/08/2020 18h53 | atualizado em 29/08/2020 19h03

Pastor Guillermo Maldonado Foto: Reprodução

Neste sábado (29), o deputado federal Helio Lopes compartilhou o vídeo de uma palavra profética impactante deixada pelo pastor Guillermo Maldonado para o presidente Jair Bolsonaro.

O líder religioso lidera uma igreja nos Estados Unidos. As palavras dele foram traduzidas por uma intérprete e apontam um recado de Deus para Bolsonaro.

– Quero falar com o presidente do Brasil e penso que ele está assistindo agora. Se você está assistindo, Deus te diz, senhor Jair Bolsonaro, nenhum homem te colocou sobre este lugar. Deus te diz: ‘eu te coloquei aí para um tempo como este’. E Deus diz que o motivo pelo qual ele te colocou aí é para restaurar os valores da família, os valores cristãos, e dar à Igreja de Cristo o lugar correto no Brasil. Deus te levantou agora para acabar com a corrupção. Então Deus te deu essa missão: restaurar valores cristãos, família e acabar com a corrupção. Deus colocará homens ao teu redor para te ajudar neste propósito. Nada te moverá daí e você será conhecido no Brasil como alguém que lutou contra a corrupção. E Deus te diz que enquanto você honra a Deus, Ele quer que você se arrependa com toda a nação. E você verá um rompimento com o vírus. Quando você se arrepender como presidente e o governo, Deus trará um rompimento na tua nação. Deus te diz: Brasil, tem muitas riquezas na tua terra. E Deus diz que a corrupção roubou essas riquezas. Mas Deus diz: ‘se você obedecer o que eu te digo, te darei uma chance o Brasil prosperará e será um país para onde muitas fábricas de carros virão, muitas fábricas de outros países. (…) Te abençoo e declaro a sabedoria de Deus sobre ti. Oro para que a proteção de Deus esteja sobre ti e nada poderá te tocar. Você é abençoado. Eu abençoo teu país – declarou Maldonado.

https://www.instagram.com/tv/CEfG1n6gzUA/?utm_source=ig_web_copy_link

Leia também1 "Partidos de esquerda e a imprensa politizaram o vírus"
2 Rio de Janeiro aprova e terá Monumento à Bíblia
3 101ª Assembleia dos Batistas no Brasil é adiada para abril
4 Irmã de Juliana Paes desiste de ser mãe de santo e se converte
5 Quase 300 mi de cristãos são perseguidos no mundo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.