Pastor é preso ao pregar após sessão de Vingadores
Religioso tem o hábito de evangelizar em cinemas
Jade Nunes - 07/05/2018 11h39 | atualizado em 07/05/2018 14h53
Um pastor americano, chamado Michael Webber, foi preso na Califórnia por pregar dentro de um cinema após uma sessão do filme Vingadores: Guerra Infinita.
Em entrevista ao Christian Post, o pastor de 28 anos disse que já está acostumado a evangelizar em tais locais.
– Quinta à noite, eu fui para curtir Vingadores: Guerra Infinita, já que sou um grande fã desses filmes. Como já fiz em várias outras ocasiões, esperei até o final (especificamente quando os créditos começam a rolar) para levantar e pregar o Evangelho. Quando os créditos começaram, levantei-me do meu lugar e comecei a pregar – conta o religioso.
Diversas pessoas, porém, ficaram assustadas e saíram correndo do local. A suspeita é que tenham achado que o homem fosse um atirador.
Após a prisão, Webber foi liberado quando viram que ele não representava uma ameaça.
O pastor relatou, no entanto, que diversos jornais americanos publicaram o caso de forma difamatória. O New York Post, por exemplo, chegou a chamá-lo de “lunático”.
– Continuarei a obedecer ao chamado de Deus para pregar a todos e em todos os lugares. E estou ansioso para ver Deus mover-se poderosamente em nossa cidade através da pregação descarada de Seu Evangelho – revelou Webber sobre seus planos para o futuro.
Leia também1 Ricardo Oliveira fala sobre ser jogador de futebol e pastor
2 Bella Falconi fala sobre sua fé em novo livro
3 Thiara Lopes grava videoletra na Região Serrana do Rio