Leia também:
X Líderes da Hillsong são acusados de gastos extravagantes

Pastor é curado da Covid-19 após orações de enfermeiras

Zach Miller foi diagnosticado com pneumonia dupla em janeiro

Thamirys Andrade - 03/02/2021 16h13 | atualizado em 03/02/2021 17h17

Zach Miller pastor curado de covid após orações de enfermeiras
Zach e sua esposa, Mandy, são líderes da Crossing Church, no Texas Foto: Arquivo Pessoal

Um pastor do Texas foi curado da Covid-19 após receber orações de enfermeiras em um hospital no Arkansas (EUA). Zach Miller, de 42 anos, sonhou três anos antes que estava preso por um tipo de cola em um quarto amarelo. Em janeiro de 2021, ele descobriu o significado do sonho ao encontrar-se no mesmo quarto, vítima de um quadro grave de pneumonia dupla, causada pelo novo coronavírus.

O pastor da Crossing Church foi diagnosticado em 27 de dezembro. Mas, no início de 2021, teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser transferido para a UTI, no Hospital Mercy em Fort Smith. Por meio de reuniões de oração e louvor à distância, sua família e igreja pediam a Deus em uma só voz por um milagre. Os médicos, entretanto, não tinham esperança de melhora.

Incomodada com o pessimismo de uma das enfermeiras responsáveis por Zach, sua esposa, Mandy, passou a orar para que Deus enviasse uma profissional de saúde que “declarasse vida sobre o Zach naquele quarto”. Já no dia seguinte veio a resposta de oração, quando uma outra enfermeira entrou em contato com a família de Zach, atendendo ao pedido para deixar canções de adoração tocando dentro do ambiente 24 horas.

Foi durante um culto de domingo na igreja de Zach que o pastor foi retirado do ventilador da UTI, após onze dias. Duas enfermeiras o visitaram no quarto e, admiradas ao verem o paciente sair daquele quadro sem precisar passar por traqueostomia, elas fizeram um propósito de oração sobre o prontuário de Zach, para que ele fosse livrado da morte.

As orações das profissionais de saúde foram ouvidas, e, apesar de o paciente já se encontrar em casa atualmente, a sua história ainda corre o hospital como símbolo de milagre, fé e esperança.

– Em nossa fidelidade, experimentamos o milagre. Isso aconteceu para que outros tivessem esperança e conhecessem a fidelidade de Deus – afirmou Zach, grato pela vitória.

Leia também1 Justin posta reflexão sobre vida e pandemia: 'Deus no controle'
2 Tecidos roxos citados na Bíblia são encontrados em Israel
3 ONG cristã envia 1000 cilindros de oxigênio para Manaus
4 Textos antigos mostram que Jesus era erudito e poliglota
5 Assessoria de Amanda Wanessa: “Esperamos o tempo Dele”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.