Leia também:
X Tonzão retorna à igreja: “Não quero viver sem o Senhor”

Pastor doa mais de 100 carros a mulheres necessitadas

Chris Williams disse a Deus que queria fazer a diferença na vida das pessoas

Ana Luiza Menezes - 03/06/2019 16h14

Pastor Chris Williams tem ajudado mulheres necessitadas Foto: Christian Examiner

Nos Estados Unidos, o ex-pastor Chris Williams iniciou um projeto de apoio a mulheres de baixa renda. Por meio do que ele chama de Garagem de Deus, ele tem provido serviço de reparo gratuito em carros.

A iniciativa acontece na cidade de Conroe, no Texas, e já beneficiou mulheres solteiras, viúvas e esposas de militares, que não têm condições financeiras de pagar por manutenções em oficinas comuns.

– Meu pai foi para a escola de tecnologia para se tornar mecânico antes de se tornar pastor, e eu o segui no perfil pastoral, mas não sabia muito sobre carros. Meu pai me ensinou o básico sobre os cuidados com o carro e eu cresci observando-o a ajudar pessoas que ficavam em apuros com seus carros quebrados no acostamento das estradas – disse Chris.

Também chamado de PC (sigla de ‘pastor Chirs’), ele também já atuou como líder do ministério de jovens. Segundo o portal The Christian Post, em entrevista à revista People, o homem explicou que muitas vezes teve que enfrentar a realidade de ter pouco dinheiro e problemas em seu próprio carro. Ele revelou que já chegou ao ponto de ter que orar para o carro funcionar antes de ir ao trabalho.

Atualmente, ciente de que outras pessoas passam por dificuldades, seu intuito é ajudar.

– Eu disse a Deus que se eu pudesse fazer a diferença na vida de pessoas que estivessem na mesma situação que eu vivi, ficaria feliz em ajudá-las – declarou.

Desde sua inauguração em 2012, ao projeto dele consertou mais de 200 carros gratuitamente e também doou mais de 100 carros restaurados para mulheres necessitadas.

Leia também1 Saiba quem são os cristãos que podem ocupar vaga no STF
2 Tonzão retorna à igreja: "Não quero viver sem o Senhor"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.