Leia também:
X Ed René Kivitz se pronuncia após ser desligado da OPBB

Pastor do Voz da Verdade agradece por ter música cantada para Mendonça

Carlos Moysés destacou que o Brasil vive um momento em que autoridades glorificam a Deus

Paulo Moura - 05/12/2021 10h56 | atualizado em 05/12/2021 11h02

Pastor Carlos Moysés agradeceu por ter sua música cantada na comemoração de André Mendonça Foto: Reprodução/YouTube Voz da Verdade

Durante um culto realizado na noite de sábado (4), o pastor Carlos Moysés, do Ministério Voz da Verdade, manifestou sua alegria e agradeceu por ter uma de suas músicas cantadas na comemoração da escolha do novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, ocorrida na última quinta-feira (1°).

– Estou feliz porque a minha música estava lá em Brasília, abençoando o nosso ministro do STF [André Mendonça] e servindo de benção. Meu Deus, obrigado por servimos de benção – exclamou.

A música citada pelo pastor foi a canção “Sou um milagre”, de 1998, que foi entoada por, além do próprio André Mendonça, líderes religiosos e políticos que o acompanhavam durante a comemoração por ter sido aprovado, com 47 votos favoráveis no Plenário do Senado Federal, ao cargo de ministro do Supremo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pra.Liliani Moyses (@pralilianimoyses)

Além de celebrar o uso de sua música, o pastor também ressaltou que o país vive um novo momento, no qual as autoridades estão glorificando a Deus, algo que, segundo ele, não acontecia antes. Como exemplo, o líder lembrou o fato de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro falou em “línguas estranhas” após a aprovação de Mendonça.

– [Um sinal do momento atual foi] Ver a primeira-dama falando em línguas estranhas, sem vergonha nenhuma, abrindo a boca para falar em línguas estranhas. Nunca, no país, os políticos glorificaram [tanto] a Deus como estão glorificando agora – completou.

Leia também1 Michelle é alvo de intolerância religiosa por celebrar aprovação de Mendonça
2 Paes defende Michelle Bolsonaro e critica intolerância religiosa
3 Michelle reagiu à aprovação de Mendonça com pulos e oração
4 Médico que fez implante em Mendonça atendeu Roberto Carlos
5 Implante capilar de Mendonça chamou atenção em sabatina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.