Leia também:
X Mãe solteira é expulsa de aldeia por ser cristã e seguir a Jesus

Pastor americano vê um dragão vermelho em visão sobre o Brasil

Jeremiah Johnson recebeu uma visão no dia 30 de outubro sem saber das eleições no país

Leiliane Lopes - 03/11/2022 16h51 | atualizado em 04/11/2022 13h02

Pastor Jeremiah Johnson Foto: Reprodução

O pastor americano Jeremiah Johnson usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (2), para revelar aos brasileiros um sonho que ele teve sobre o país e trazer uma palavra profética.

Ele relatava ter visto um “dragão vermelho sobre o Brasil” que era montado por um homem que tinha o “espírito de Jezabel”.

Neste sonho, o pastor ouviu Deus lhe dizer que estaria “convocando uma geração de Elias que confrontará Jezabel”.

O pastor sênior da igreja The Ark Fellowship em Kannapolis, na Carolina do Norte, Estados Unidos, foi questionado se ele falava sobre as eleições brasileiras e precisou voltar para escrever que não tinha conhecimento do processo eleitoral que se encerrou no último domingo (2).

– Eu só queria deixar registrado que eu não tenho nenhum conhecimento ou entendimento de como a política funciona no Brasil, não sei nada sobre nenhum candidato, não sabia que uma eleição estava acontecendo – explicou o pastor.

Ele apenas tinha entregado a profecia que recebeu sobre o país.

– Só quero lembrar que a profecia, especialmente no Novo Testamento, sempre deve ser julgada, ponderada e examinada. A Igreja no Brasil e a liderança vai ter que ponderar, julgar e examinar o sonho profético que eu tive – ensinou.

O sonho profético foi lhe dado bem no domingo das votações, quando ficou decidida a eleição de Lula (PT) cuja a cor do partido é vermelha.

LEIA A PROFECIA NA ÍNTEGRA:
Em 30 de outubro de 2022, fui dormir e recebi um sonho profético. Eu vi um grande dragão vermelho voando sobre a nação do Brasil e um homem que eu sabia que tinha um espírito de Jezabel estava montado nele. O dragão vermelho estava cuspindo fogo sobre a atmosfera da nação que eu entendi como intimidação e medo e o homem com o espírito de Jezabel tinha nas mãos um chicote para a perseguição da verdadeira Igreja no Brasil.

Enquanto eu observava o homem e o dragão vermelho trabalhando, uma coisa muito estranha aconteceu. Muitas das igrejas no Brasil começaram a agarrar a cauda do dragão, não para resistir, mas para realmente fazer parceria com ele. Demônios da homossexualidade, perversão e falsa doutrina começaram a se manifestar em todos os lugares. Chorei ao ver um movimento de falsa igreja no Brasil se associar à imoralidade, maldade e perseguir a verdadeira Igreja no Brasil.

De repente, vi uma companhia de apóstolos e profetas e uma mobilização massiva de intercessão começar a lançar flechas no céu para derrotar o grande dragão vermelho. Esses homens impetuosos não se intimidaram, mas começaram a jejuar e orar como nunca antes. Eu os vi viajando para locais estratégicos e ferindo o chão com missões de oração. O espírito e poder de Elias começaram a ser derramados entre a verdadeira igreja do Brasil. Ouvi Deus dizer:

“Vou purificar a Igreja do Brasil nesta hora. Observe enquanto eu separo as ovelhas das cabras, o trigo do joio, o puro do imundo. Nos próximos anos, farei com que meu povo brilhe como nunca antes. Haverá grande glória liberada sobre a verdadeira Igreja no Brasil e grande corrupção entre a falsa Igreja. Veja como a falsa Igreja faz parceria com o homem no dragão vermelho com o espírito de Jezabel. Eles se submeterão aos seus decretos demoníacos e até se juntarão a ele em sua perseguição à verdadeira Igreja”.

Deus continuou:

“Das trevas profundas e da corrupção no Brasil, levantarei uma companhia profética pura nos próximos anos que aprenderá a lamentar novamente. Farei com que minha Igreja no Brasil saiba o que significa chorar novamente e clamar por um mover do meu Espírito como nunca antes. Estou convocando uma geração de Elias que confrontará Jezabel”.

Leia também1 Igreja Universal denuncia dois ataques a templos após eleições
2 Fire Conference acontece no Rio de Janeiro a partir de quinta
3 Malafaia: "Crentes que votaram em Lula vão pagar o preço"
4 Pr. André Valadão anuncia que teve redes sociais derrubadas
5 Malafaia diz que decisão do TSE sobre Pablo Marçal é safadeza

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.