Leia também:
X Uma pessoa e meia

Pastor Adhemar de Campos evangeliza no carnaval da BA

Religioso publicou um relato em suas redes sociais

Henrique Gimenes - 03/03/2019 20h51

Pasto Adhemar de Campos evangeliza no carnaval Foto: Reprodução

Neste domingo (3), o pastor Adhemar de Campos publicou, em suas redes sociais, imagens dele louvando em Salvador, Bahia. Com as imagens, o religioso fez um relato de como ele se converteu num sábado de carnaval há 45 anos.

– Há 45 anos, num sábado de carnaval em 1974, eu disse o sim mais importante poderoso e certeiro da minha vida. Estava num acampamento de jovens em São Paulo e, após ouvir a pregação mais linda sobre a pessoa e obra de Cristo através da Miss Mary Johnson (mãe na fé), eu me rendi ao Rei dos reis e Senhor dos senhores. Foi uma experiência inesquecível marcante e definitiva! Senti um poder me tomando e em lágrimas fui à frente para receber oração – escreveu.

Ele continua descrevendo sua trajetória no evangelismo e como chegou a ser pastor.

– Com dois meses de conversão fui batizado nas águas e no Espírito Santo, ingressei no coral, no “conjunto” musical, aprendi a tocar violão (um pouquinho rs) e comecei a compor (são quase 800 hoje). Matriculei-me no instituto bíblico onde estudei por três anos me formando ministro aspirante. Casei-me e, daí pra frente, fui conhecendo Jesus ainda mais (e como quero isso), crescendo espiritualmente. Fui ordenado pastor, passei a pastorear jovens, músicos, o rebanho. Em 1985, gravei o 1º LP, Mil Razões, e, em 1987, o Testemunhos de Louvor, 1ª gravação ao vivo de louvores congregacionais no Brasil – contou.

Pasto Adhemar de Campos evangeliza no carnaval Foto: Reprodução

Pastor Adhemar de Campos finaliza seu relato agradecendo ao Senhor.

– Nossa, o tempo passou rapidamente, e hoje aqui em Salvador, num palco na Avenida Adhemar de Barros (até isso hein), junto com a igreja do Senhor ali presente, estou louvando e proclamando o Rei dos céus, Rei da terra, Rei da Bahia, Salvador de Salvador, Rei dos Reis e Senhor dos senhores, meu Jesus, amado da minha alma. Parabéns para nós Senhor, por estarmos completando quarenta e cinco anos juntos. Te amo pra sempre – concluiu.

Leia também1 Conheça os blocos cristãos que irão evangelizar no carnaval
2 Evangelizados no carnaval falam da mudança de vida

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.