Parentes e amigos lamentam a morte de irmã Wanda
Esposa do pastor José Wellington sofria com problemas nos pulmões
Rafael Ramos - 06/06/2019 11h49










“Minha princesa Wanda, você combateu o bom combate. Te amo para sempre”. Foi dessa forma que o pastor José Wellington Bezerra da Costa se despediu daquela que foi sua esposa por 66 anos. Irmã Wanda, como era chamada, faleceu na noite desta quarta-feira (5) e deixou seis filhos, 14 netos e oito bisnetos.
Nas redes sociais, familiares, amigos, lideranças e personalidades do meio evangélico lamentaram a perda da fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).
– Com muita dor, muita tristeza, comunico aos irmãos e amigos que o Senhor Jesus levou para seus braços a minha querida e amada mãe. A saudade já aperta o coração! Sentiremos muito sua falta – escreveu o pastor José Wellington Costa Júnior, filho mais velho de Wanda e atual presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).
A vereadora Rute Costa também lamentou a morte da mãe. Em sua nota de pesar, Rute disse que Wanda sofria há 52 anos com uma enfermidade no pulmão, mas sempre manteve o hábito de acordar às 4h30 para orar.
– Agora a senhora poderá fazer algo que há muito tempo não a vejo fazendo: correr. Veja: não precisa mais se preocupar com a falta de oxigênio. Agora é abraçar Aquele que a senhora nos fez amar com todas as forças. Corra para os braços Dele e abrace-O! Não há mais o que temer! Ansiosa estou para reencontrá-la! Até breve, mãezinha.
Leia também1 Morre irmã Wanda, esposa do pastor José Wellington
2 Conheça Wanda Freire, esposa do pastor José Wellington
3 José Wellington e irmã Wanda fazem 66 anos de casados