Leia também:
X “Deus está em primeiro lugar”, declara o jogador Wilian

Pai ora por 20 anos para que filho retornasse à igreja

Jovem se batizou e pai entrou no tanque para lhe dar um abraço apertado

Camille Dornelles - 14/02/2020 18h11

Pai abraça o filho no tanque batismal Foto: Luciano Salviano

Em Vitória da Conquista, na Bahia, a história de fé de um pai comoveu uma multidão. No dia 8 de fevereiro, o jovem Wedson Souza se batizou após 20 anos afastado da igreja. O seu pai, o representante comercial Weldes Souza, orou pela sua conversão durante todos esses anos.

No momento de seu batismo, Weldes entrou no tanque batismal e deu um forte e longo abraço no filho. Emocionado, Wedson afirmou aos presentes que seu pai é um herói e que o viu orando muita vezes.

– Meu filho deixou de viver com a família e com Cristo, e passou muito tempo fora. Ele é meu filho único e esse foi o momento mais difícil da vida. Mas Deus mandou eu ficar firme e em oração – declarou na celebração.

Wedson se batizou na Igreja Adventista do Sétimo Dia usando a camiseta da Missão Calebe, um projeto de ação social voluntária. Foi através da missão que o jovem decidiu voltar para a igreja.

– Eu venho orando porque já passei por isso. Não queria que meu filho se afastasse dos caminhos de Jesus. Estava sempre na igreja, não perdia um culto de oração. Nos primeiros 10 anos de intercessão, a resposta não veio e tive um sentimento de que a jornada parecia não fazer sentido. Mas continuei orando, e hoje eu celebro a Deus o retorno de Wedson – declarou Weldes.

O momento emocionante entre pai e filho foi registrado pelo pastor adventista Luciano Salviano.

Leia também1 Internautas se emocionam com foto de batismo de idoso
2 Alisson fez mais batismos em 2020 do que sofreu gols
3 Atriz Suzana Alves comemora batismo do filho: "Vida nova"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.